1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

COD4: corrupted file/memory 120148

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KAL1, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2629)

1. passa-se o seguinte, eu jogo cod4 ja à algum tempo e ontem fui kikado dum servidor pelo pb pela 1ª vez por: corrupted file/memory 120148.

falei com algumas pessoas e todas disseram pa reinstalar o jogo ou ate formatar o pc...
    como ja tava com ideias de o formatar, assim o fiz

voltei a instalar o jogo e voltei a ser kikado..
    pelo q vi, uma das razoes por isto acontecer é devido a virus que danificam ficheiros, duvido que seja o meu caso visto que acabei de formatar o pc

se souberem de alguma coisa q me possa ajudar agradeço

cumps

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O jogo é genuíno?

3. JCRS

JCRS Power Member

que diferença faria no multiplayer do cod? a unica coisa relacionada com a genuidade do jogo era: ´´keycode in use.Try again later``

vais ao google ha quem diga que pode ser bug relacionado com o fraps, se o tiveres fecha ;) ou actualiza o punkbuster.

4. ChristianoJR

ChristianoJR Power Member

o jogo nao e genuino...ate pork isso da kuando o cr**k é detectado pelo punkbuster e da esse erro...acredita...kem tem o genuio n da esse erro...

cumprimentos

5. JCRS

JCRS Power Member

olha ja tive falso e agr tenho original garanto-te que tive todo o tipo de erros, basta ires ao topico do jogo tenho la 2 ou 3 erros que pedi ajuda...sempre me fizeram exa pergunta mas nunca foi soluçao...cod e mt jogado, por copias falsas, o que levou o sv da zwame a fechar...

E currupted file/memory existe centenas de erros possiveis exe e um deles(120148) o da copia e outro que n me lembro do nº e depois pa n tares com mais coisas toma um doce :
    http://www.gamearena.com.au/forums/3312/thread.php/4938467
    http://www.punksbusted.com/forums/index.php?showtopic=60416 - neste vai ate ao penultimo reply ;)

cumps,

6. perguntei o mesmo noutro forum, e disseram a mesma coisa qnto ao fraps... nao entendo pq, uso o programa desde sempre, vou tentar de qq forma

7. JCRS

JCRS Power Member

incompatibilidade com o jogo/ ou com alguma config ...;)

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não interessa se o jogo original também tem erros. Muitas vezes problemas são originados por software ilegal. Se fosse original cá estaríamos para tentar resolvê-los.

Regras.

:iconlock:

9. ChristianoJR

ChristianoJR Power Member

tas a jogar com que SO?...tenta actualizar o pb pelo pbsetup...corre em modo de compatibilidade e como admistrador...n me resta dizer mais nada.

cumprimentos

10. XP pro sp3

tirei o fraps e ja nao sou kikado...

thanks

11. JCRS

JCRS Power Member

ai para cima cumprimentos ao menino teimoso verdinho que n sabe ler

ricmann as regras existem para cumprir, aqui ninguem as infrigiu;)

e fechar o topico pq assunto esta resolvido
    KAL1 aconselhote vivamente usares o xfire, ou se e so pa vers fps's existe um comadno para a consola que n tenho a certeza como e...

cumps,

12. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

/cg_drawfps 1

Partilhar esta Página