COD4...formatar

A P A C H E

Power Member
Boas...

Eu tenho um pekeno problema, vou formatar o PC e tenho o Call of Duty 4 estou a lvl 55, e ja completei muitos challenges, so ke ouvi dizer ke se formatar e depois voltar a instalar (com a mesma key9 claro, vou ter de começar do nivel 1, entao vinha perguntar se conhecem algum metodo para guardar o meu rank, já procurei no google mas n vi nada.

Cumprs
 
sim existe. vais a pasta do jogo e copias a pasta profiles para uma pen. formatas e depois de instalares o jogo e so copiar a pasta outra vez para la.
 
é o windows vista?

caso seja vÊ por aqui:

C:\Users\<nome do utilizador>\AppData\Roaming\<directoria do jogo>
 
Última edição:
não encontrei nenhuma pasta com o nome de Call of Duty 4, mas encontrei umas a dizer PunkBuster, já as copiei para a pen, mas nao sei se funciona. Continuem a dar mais sugestões por favor.

E ja agora depois de formatar copio os ficheiros para akela pasta, a Roaming?
 
Última edição:
1º- Guarda o arquivo - active.doc
Ele encontra-se na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

2º Salve o arquivo - mpdata
Ele encontra-se na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu profile

Bom, após salvar esses dois arquivos numa pen ou disquete, você pode formatar a máquina, desinstalar o jogo e instalar de novo, sem nenhuma preocupação.

Após instalar o jogo novamente basta você criar esta pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles
E seguir o mesmo padrão lá de cima e pronto.

Espero ter ajudado
 
1º- Guarda o arquivo - active.doc
Ele encontra-se na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

2º Salve o arquivo - mpdata
Ele encontra-se na seguinte pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\seu profile

Bom, após salvar esses dois arquivos numa pen ou disquete, você pode formatar a máquina, desinstalar o jogo e instalar de novo, sem nenhuma preocupação.

Após instalar o jogo novamente basta você criar esta pasta:
C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles
E seguir o mesmo padrão lá de cima e pronto.

Espero ter ajudado

lamento, mas eu nao tenho MESMO essas pastas, nem players nem profiles, senao sabia o ke fazer, estranhei nao ter essas pastas mas nao tem mesmo, ja fiz Procurar no Explorados, por esses ficheiros ke indicas-te em cima e ele nao encontra nada
 
o Vista devido ao UAC não permite a criação dessas pastas.. por isso simplesmente não funciona!!

A P A C H E, tenta procurar quer pelo roaming, quer pelo local e o local low uma pasta do call of duty 4.. eu é que já não me lembro do nome da pasta se não ajuda va te melhor.. como não tenho o UAC activado ele grava onde normalmente deveria gravar
 
o Vista devido ao UAC não permite a criação dessas pastas.. por isso simplesmente não funciona!!

A P A C H E, tenta procurar quer pelo roaming, quer pelo local e o local low uma pasta do call of duty 4.. eu é que já não me lembro do nome da pasta se não ajuda va te melhor.. como não tenho o UAC activado ele grava onde normalmente deveria gravar

já procurei nas três pastas da AppData e so tem pastas do PunkBuster e outos programas, nao tem nenhuma de COD4.

Ja agora o ke é isso do UAC?
 
desculpem o double-post, mas reparei nouta coisa, hoje kndo tentei gravar o meu jogo atraves do comando "record" na console, depois mandei para "stoprecord" e fui ver onde o PC tinha gravado o jogo e nao o acho em lado nenhum, fui á net e vi algures ke deveria estar na Pasta players, na pasta do CoD4, mas eu nao tenhu essa pasta ate posso meter um print screen a prova-lo, o ke acho mto estranho pois assim nao posso guardar as minhas saves nem ver os meus videos.

Alguem com o Win Vista tem esta pasta "players"? No Win Vista para onde vao os videos e as saves? Têm de ir pa algum lado

keria mesmo alguma ajuda, pois os ficheiros têm de esta em algum lado, so nao os consigo encontrar
 
desculpem o double-post, mas reparei nouta coisa, hoje kndo tentei gravar o meu jogo atraves do comando "record" na console, depois mandei para "stoprecord" e fui ver onde o PC tinha gravado o jogo e nao o acho em lado nenhum, fui á net e vi algures ke deveria estar na Pasta players, na pasta do CoD4, mas eu nao tenhu essa pasta ate posso meter um print screen a prova-lo, o ke acho mto estranho pois assim nao posso guardar as minhas saves nem ver os meus videos.

Alguem com o Win Vista tem esta pasta "players"? No Win Vista para onde vao os videos e as saves? Têm de ir pa algum lado

keria mesmo alguma ajuda, pois os ficheiros têm de esta em algum lado, so nao os consigo encontrar

Sabes o nome do ficheiro? Faz procurar.
 
desculpem o double-post, mas reparei nouta coisa, hoje kndo tentei gravar o meu jogo atraves do comando "record" na console, depois mandei para "stoprecord" e fui ver onde o PC tinha gravado o jogo e nao o acho em lado nenhum, fui á net e vi algures ke deveria estar na Pasta players, na pasta do CoD4, mas eu nao tenhu essa pasta ate posso meter um print screen a prova-lo, o ke acho mto estranho pois assim nao posso guardar as minhas saves nem ver os meus videos.

Alguem com o Win Vista tem esta pasta "players"? No Win Vista para onde vao os videos e as saves? Têm de ir pa algum lado

keria mesmo alguma ajuda, pois os ficheiros têm de esta em algum lado, so nao os consigo encontrar
eu tenho o vista com a pasta player tudo direitinho a funcionar, mas olha desliga o UAC (painel de controlo-->contas de utilizadores) e joga um jogo em multiplayer e um em single para ver se ele estando o UAC desligado coloca as pastas no sitio certo
 
eu tenho o vista com a pasta player tudo direitinho a funcionar, mas olha desliga o UAC (painel de controlo-->contas de utilizadores) e joga um jogo em multiplayer e um em single para ver se ele estando o UAC desligado coloca as pastas no sitio certo

desliguei, mas perdi as saves, mas aparece la a pasta. So ke perdi tdo na mesma:wow:.

Amanh formato o PC e começo tdo outra vez>(
 
Última edição:
Cá para mim os saves ficaram numa pasta do género virtual store.

procura por "profiles" na pasta C:\ProgramData

edit


bem, parece que ja nao fui a tempo. Essa ideia de dizerem pra desligar o UAC fez com que o sistema limpa-se a pasta virtual store. rico serviço! :lol:

ja tinha visto aí tambem, paciencia, as melhores armas sao as primeiras, a M4 Carbirne e a AK47, ppor isso ns custa nada passar akilo outa vez, os challenges é ke vai cser mais complicado:lol:
 
Boas...

hj, activei o UAC e voltei a tar nivel 55, nao percebo o ke se passa, a pasta profiles continua lá, será que as saves ke estao la dentro sao as do nivel 55, ou sao akelas do nivel 1 kndo desliguei i UAC?
 
Boas...

hj, activei o UAC e voltei a tar nivel 55, nao percebo o ke se passa, a pasta profiles continua lá, será que as saves ke estao la dentro sao as do nivel 55, ou sao akelas do nivel 1 kndo desliguei i UAC?

Cá para mim os saves ficaram numa pasta do género virtual store.

procura por "profiles" na pasta C:\ProgramData

era isso Light! como não tenho o UAC ligado nunca sei ao certo onde se encontra!
 
Back
Topo