1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cod4 Rank Path @ Vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rebel_Xz, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1643)

1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Tenho o COD4 no XP, e instalei-o também no vista, agora peguei no meu perfil onde está guardado o rank para o copiar para a minha nova instalação do COD4 no vista mas a pasta onde devia por o perfil não está onde devia. Já utilizei a opção para ver ficheiros e pastas ocultos, já pesquisei o windows todo, já procurei no google mas não acho a resposta pra isto.

Alguém me pode ajudar?

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

pasta players dentro da pasta do jgo ... dentro da pasta player ta la o file

3. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Óbviamente não me percebeste...

O rank do Call Of Duty 4 é guardado na serguinte pasta:
    C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

Mas... tal como eu disse, no Vista só aparecem estas pastas:
    C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare
    mesmo depois de já ter criado outros profiles para ver se aparecia...

então selecionei a opção mostrar ficheiros e pastas ocultos e fiz uma busca manual e procurei também usando a procura do vista e mais uma vez nada, consultei também o google e não consegui encontrar nada.

Por último tentei também criar manualmente as pasta que faltavam \players\profiles e colocar lá o meus ficheiros do rank e também não funcionou.

4. Romani48

Romani48 Power Member

hmm..
    mas tens o UAC desligado?
    é que se tiver ligado deve provavelmente estar em:

C:\Users\<Utilizador>\AppData\Roaming\Call Of Duty 4 - Moder Warfare

5. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Obrigado pela resposta Romani48 :]
    Exacto tenho o UAC ligado mas no entanto o que procuro não se encontra:

- Aqui C:\Users\<Utilizador>\AppData\Roaming\Call Of Duty 4 - Moder Warfare
    - Nem no mesmo sitio que é alojado normalmente no XP C:\Program Files\Activision\Call Of Duty 4 - Moder Warfare

Mas apartir da tua sugestão procurei também ao lado e:
    C:\Users\<Utilizador>\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

Encontrei! E ao substituir tal como esperava já fiquei com o rank que tinha online no XP(pc ao lado).
    Já agora..fazes ideia porque estará armazenado ali?

espero que este tópico seja útil a mais pessoal!

Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

Sim.. faço ideia :)

o UAC não permite aos programas sem direitos administrativos de alterarem os ficheiros nas pastas de sistema, neste caso pasta Program Files..

Por isso o vista definiu novas variáveis de ambiente para esses casos..

então quando o UAC está activado, ele altera a variável da pasta program files para uma dessas pastas que eu e tu deixamos atrás..

sendo assim por exemplo, um virus não se instalaria/modificaria em pastas de sistema, mas em pastas que estão mais seguras

aquilo que o UAC tanto promete, mas nem sempre cumpre... neste caso lá cumpriu :D

7. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

aah! Então é isso, obrigado! :]

Partilhar esta Página