Cod4 Rank Path @ Vista

Rebel_Xz

Power Member
Tenho o COD4 no XP, e instalei-o também no vista, agora peguei no meu perfil onde está guardado o rank para o copiar para a minha nova instalação do COD4 no vista mas a pasta onde devia por o perfil não está onde devia. Já utilizei a opção para ver ficheiros e pastas ocultos, já pesquisei o windows todo, já procurei no google mas não acho a resposta pra isto.

Alguém me pode ajudar?
 
Óbviamente não me percebeste...

O rank do Call Of Duty 4 é guardado na serguinte pasta:
C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

Mas... tal como eu disse, no Vista só aparecem estas pastas:
C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare
mesmo depois de já ter criado outros profiles para ver se aparecia...

então selecionei a opção mostrar ficheiros e pastas ocultos e fiz uma busca manual e procurei também usando a procura do vista e mais uma vez nada, consultei também o google e não consegui encontrar nada.


Por último tentei também criar manualmente as pasta que faltavam \players\profiles e colocar lá o meus ficheiros do rank e também não funcionou.
 
hmm..
direitomp8.jpg

mas tens o UAC desligado?
é que se tiver ligado deve provavelmente estar em:

C:\Users\<Utilizador>\AppData\Roaming\Call Of Duty 4 - Moder Warfare
 
Obrigado pela resposta Romani48 :]
Exacto tenho o UAC ligado mas no entanto o que procuro não se encontra:

- Aqui C:\Users\<Utilizador>\AppData\Roaming\Call Of Duty 4 - Moder Warfare
- Nem no mesmo sitio que é alojado normalmente no XP C:\Program Files\Activision\Call Of Duty 4 - Moder Warfare

Mas apartir da tua sugestão procurei também ao lado e:
C:\Users\<Utilizador>\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles

Encontrei! E ao substituir tal como esperava já fiquei com o rank que tinha online no XP(pc ao lado).
Já agora..fazes ideia porque estará armazenado ali?

espero que este tópico seja útil a mais pessoal!

Abraço
 
Sim.. faço ideia :)

o UAC não permite aos programas sem direitos administrativos de alterarem os ficheiros nas pastas de sistema, neste caso pasta Program Files..

Por isso o vista definiu novas variáveis de ambiente para esses casos..

então quando o UAC está activado, ele altera a variável da pasta program files para uma dessas pastas que eu e tu deixamos atrás..

sendo assim por exemplo, um virus não se instalaria/modificaria em pastas de sistema, mas em pastas que estão mais seguras

aquilo que o UAC tanto promete, mas nem sempre cumpre... neste caso lá cumpriu :D
 
Back
Topo