COD4, UT2004, e UT3

Blues003

Power Member
Pessoal, para PC qual destes jogos é que pensam ser melhor? Não quero comprar um jogo ao engano, e estou bastante inseguro em relação a qual destes 3 seria mais divertido. Por um lado o UT3 é dos mais recentes e tem gráficos fantásticos, mas parece q online a experiência até é fraquinha. Por outro, nunca joguei COD, logo não sei se será exactamente divertido. Por fim, UT2004 já tem uns anos, mas consta que online é qq coisa de fantástico... alguém q já jogou podia pfv opinar? :P
 
E continua a ser "empolgante", apesar de ter as "limitações" do mundo real? Não gosto de jogos demasiado fantasiosos, mas demasiasdo "presos" à realidade também não me cativam. Um exemplo dum jogo q gostei foi o Return To Castle Wolfenstein: Enemy Territory...
 
E é demasiado "preso"? Ou é fluido tal como no RTCW, no ET, no UT, etcetra? A acção consegue ser intensa e empolgante?

Para mim qq coisa com a rapidez do CS já é presa x)
 
E é demasiado "preso"? Ou é fluido tal como no RTCW, no ET, no UT, etcetra? A acção consegue ser intensa e empolgante?

Para mim qq coisa com a rapidez do CS já é presa x)
Em termos de jogo, cod4 é diferente de CS, mas é parecido vês a arma, disparas, a velocidade é igual, apesar de no cod4 poderes correr.
 
Tanto o Sigleplayer como o multiplyer do CoD4 estão recheados de acção,
Sinceramente desses 3 que falas-te aconselho oD4 embra para jogares multyplayer tbm tenhas o Battlefield2

Abraços
 
CoD4

Eu realmente aconcelho-te o CoD4, o UT3 tabem que tem uns graficos muito giros mas ja começa a ser muito "futurama" e pouco realista e o multiplayer nao é grande coisa, o UT2004 nunca joguei por isso nao sei, mas entre o UT3 e o CoD4, sem duvida nenhuma o CoD4.

Cumps:x2:
 
COD4 sem qualquer duvida, o UT torna-se chato muito rapidamente, é sempre a mesma coisa

:x2:


bem.. mas que frase!

adiante...

o problema actual do UT 3 em conseguir ganhar novos jogadores deve-se ao facto de ser dificil de iniciar o multiplayer. Atinar com a dinâmica do jogo face a outros jogos (CS) não é nada facil... Ao actual nível que se joga na net, 1 mês de treino, ñ é nada para entender como funciona e quando se aplica (QUASE SEMPRE) o dodge e afins...
Para jogares UT só mesmo investindo imenso tempo, aí sim, torna-se super desafiante, mais que outro jogo qualquer do genero (FPS!)

Só gostava de acrescentar que o UT 3 está cheio de excelentes players desde o primeiro dia que saiú isto porque a dinâmica do jogo é a mesma desde sempre, dodge, e switch das armas... claro que isto é apenas o inicio dos problemas, ou seja, alguém que se decide iniciar neste jogo está feito ao bife (LITERALMENTE), pois um bom jogador é muito dificil de matar... ( + uma vez, nao tem nada a haver com CS e COD...)

Depois há todo um processo de aprendisagem longo e moroso, porque quem entra agora nao tem muito para fazer senao morrer a cada minuto. é preciso ir ganhando skill para os timmings dos powerups e saber os pontos fortes/fracos de cada arena consoante as armas que tens, etc.. etc.. etc...
 
Última edição:
COD4 sem qualquer duvida, o UT torna-se chato muito rapidamente, é sempre a mesma coisa

loool... nada a ver mesmo...!

eu dos dois aconselho o UT3, mas sinceramente é mais uma questao de preferencia pessoal, visto que ambos estao mto bons. Se eu fosse a ti, instalava o demo dos dois, via uns videos de cada um, e ai decidias qual o melhor para ti.
 
Eu ja jogei todos os UT ja jogei o UT,UT2003,UT2004 e o UT3(demo) e para min na e sempre a mesma coisa pk cada nivel acontece algum coisa diferente mas o Call of duty4 é sempre as mesmas missões mas e mais realista do ke o UT3 mas eu aconcelha-va o UT3 pk da adrenalina e eu na sou um amador nesse ja sou um veterano kuase elite. Mas o COD4 tambem e porreiro mas eu aconselha va o UT3:009:
 
Back
Topo