codeblocks

Ruben_Barbosa

Power Member
Pessoal eu uso codeblocks so que é o seguinte,

Queria aprender a mexer no form do codeblock isto é, criar botoes e e textbox e coisas assim no codeblocks.

Que para já so trabalho a pata e claro a minha vista dos resultados é linha de comandos mas gostava de fazer uma coisa mais bonita se alguem me poder indicar algum site ou alguma coisa do genero agradecia.
 
Receio não ser tão fácil como no Visual Studio, onde já tens um poderoso GUI editor incluído.

Tal como, por exemplo, no eclipse precisas de SWING ou SWT para construír GUIs, no Code::Blocks também precisas desse tipo de extensões.

15 segundos no Google, levaram-me até o JUCE
Começa nesse site, e continua por o Google. Concerteza vais encontrar o que precisas.
 
Receio não ser tão fácil como no Visual Studio, onde já tens um poderoso GUI editor incluído.

Tal como, por exemplo, no eclipse precisas de SWING ou SWT para construír GUIs, no Code::Blocks também precisas desse tipo de extensões.

15 segundos no Google, levaram-me até o JUCE
Começa nesse site, e continua por o Google. Concerteza vais encontrar o que precisas.


Ribeiro agradeço e até tive no google a procurar mas não encontrei nada em concreto , e dessa forma deve ter sido por causa disso.
O VB ter uma plantaforma mt a frente e é userfriendly e claro programação sobre objectos que cada vez é mais utilizada nos dias de hoje :D
 
Back
Topo