1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Codec AC3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Peterwolf, 14 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1232)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

oi ppl, tenho aqui um filme com som AC3 mas falta-me o codec... sei que o Nimo tras o codec AC3, mas nao queria tar a instalar o nimo :)
    Se alguem souber donde posso sakar o codec AC3 sem ser no pack Nimo diga sffv

TKS [[[]]]

2. zer0

zer0 [email protected] Member

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

TKX Zero :)

Edit: nao sei o que se passa, mas o som sai bue lento e grave :(

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Tens um p3 o que querias? :P j/k

Eu usei uma versao mais antiga que era so registar os filtros para o SO que estava a usar, fazia reboot e ja estava. Não sei o que se passa ai, tenta registar o codec outra vez e faz reboot.

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

lá decidi instalar o Nimo, som AC3 bom, codec XviD marado...
    dpz fui instalar outra X mas so com os codecs que eu queria, som AC3 marado, codec XviD bom...
    e a 3ª foi de X, AC3 bom e XviD bom :)

resumindo, o XviD entra em conflito com algum codec que vem no pack. e o AC3 deve precisar de outro codec pra o som ficar bom.

6. timber

timber Zwame Advisor

Eu tb tinha esse problema. Comigo se instalasse o Nimo com as opções minimas ficava bom. Provavelmente o codec que entra em conflito nao deve ser instalado no minimo.

Partilhar esta Página