1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codec AVI for vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LAMDS, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 15085)

1. LAMDS

LAMDS Power Member

Olá juventude,

Tenho um DVD gravado em AVi que não é lido por falta de coddecs! Já vi alguns que posso instadar, no entanto queria saber se existe algumtodo xpto que seja mais recomendado?

Exemplo de algus disponíveis para download,
    aqui ou aqui

2. Romani48

Romani48 Power Member

mas esse AVI é o que? DivX?

3. LAMDS

LAMDS Power Member

Não sei se é a mesma coisa :wow:, pois outros filmes em Dvix funcionam sem qq problema,...mas encontrei Advanced Vista Codec Package 4.4.7 , vou instalar e depois digo qualquer coisa!

O mais curioso, é que no home cinema também não funciona(até aqui nada de especial, até já estou habituado às esqusitices dos aparelhos de marca), mas num combi que tenho lá em casa (linha branca adq. por 60€) funciona qq tipo de formato:lol:!

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. LAMDS

LAMDS Power Member

Não!,...mas vou ver! Ou um ou outro, desde que resolva é o que interessa! Thanks.

6. Whooper

Whooper Power Member

FFdShow e mais nada!

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Se ele está em .avi usa o GSpot para ver qual é o codec que precisas em vez de andares a instalar packs à bruta

8. Romani48

Romani48 Power Member

aquele que eu recomendei tem codecs para tudo, basta aquele ;)

9. LAMDS

LAMDS Power Member

Acabei por instalar; Cole2k.Media.-.Codec.Pack.V6.0.9.-Advanced-.32Bit.Setup

Foi à bruta mas pelo menos já funciona quer com o média player quer com um player da ciberlink que aqui tenho.

Alguns dos sugeridos não eram compativeis com o vista e o K-lite MEga Codec Pack, achei que tinha demasiadas opções de configuração!

De qq forma obrigado pela ajuda.:002:

10. Romani48

Romani48 Power Member

demasiadas opções de configuração?? lol

é so fazer next next next e tava tudo

11. Squillace

Squillace Power Member

Sábias palavras.

Sábias palavras. (bis)

Conflitos de codecs, já ouviste falar? Além disso o GSpot serve APENAS para examinar o ficheiro e ver quais são os codecs, tanto áudio como vídeo, usados pelo mesmo. E não há nada melhor que o FFDShow. Por norma os packs de codecs instalam precisamente codecs (inúteis) a mais.

Grande erro que fizeste. FFDShow. FFDShow. FFDShow!!

Partilhar esta Página