1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codec Pack - KLite Pack ou não?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por digor7, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

1. digor7

digor7 Power Member

Tenho o Windows Vista 32-Bit e tenho o K-lite mega codec pack 4.5.3 instalado mas não consigo mp4 nem o video de introduçao do PES 2009 que deixou de aparecer depois de instalar o pack. O que eu quero é que me digam como resolver a situação ou outro codec pack bom.

2. Rseven

Rseven Power Member

Tenta o Vista Codecs Pack.
    É um bocado estranho o Klite te ter afectado o PES 09..eu tive instalado o PES e o K.Lite e nunca tive problemas..

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Aqui vai um conselho :002::
    Concordo plenamente. ffdshow all the way.
    Cumprimentos.

4. SuperMocho84

SuperMocho84 Power Member

São opiniões. Instalação de SO fresca+K-Lite Mega Codec Pack mais recente= 0 problemas

Agora se vamos instalar codecs packs em sistemas onde já se instalou ou desinstalou codecs... contem com problemas.

5. digor7

digor7 Power Member

então como uso o ffdshow? dá pa usalo depois de ter instalado drivers?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu também usava o K-lite mas houve uma altura em que não conseguia ver DVD's em fullscreen.
    Adoptei o VLC player. Não me arrependo.

Cumpz

Partilhar esta Página