1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codec pack para win xp pro x64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cage57, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1918)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Alguem conheçe um codec pack para o win xp 64 bits? keria arranjar um se alguem souber k m diga e agradeço, uma boa tarde a todos!
    :msmiley1:

2. Squillace

Squillace Power Member

Há alguma necessidade especial por ser x64? Eu tenho um PC 32bits, e uso o FFDShow, penso que deverá servir.

3. Cage57

Cage57 Power Member

E assim eu kero pk vou meter o xp 64bits como 2º SO para testar e ver s fica melhor k o SP2 no meu pc, e keria por tudo o k geralmente uso para fazer as comparações.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não deves notar diferença nenhuma.. vai ser a mesma coisa

Cumps

5. Cage57

Cage57 Power Member

Pode ser e pode nao ser nao sei, se utilizar software 32bits claro k nao notarei diferença e e claro k vou usar algum mas os k poder usar 64 bits uso.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

não, não é a mesma coisa...

Acerca de codec pack, eu apenas instalei fddshow + avisynth + xvid, tdo versões x64.
    Nao precisei de mais codecs ou packs.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vais notar diferença a reproduzir Divx ou xvid de 32 bits para 64 bits??

É claro que o resto é diferente.. só me estava a referir aos filmes

8. Cage57

Cage57 Power Member

Ok vou tirar isso para instalar dps.

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Reproduzir nao é gd diferença (para melhor), mas encoding....

10. Cage57

Cage57 Power Member

Em encoding sim e mais rapido e isso os 64bits, o xp ate pode nao ser grande coisa mas o vista 64bits kuando tiver em força upa upa.

Partilhar esta Página