Codec Pack

aliver

Power Member
oias

o meu problema e que nao consigo ver *.avi, quer dizer alguns dao!!

o player que uso: BS Player

ja verifiquei se tenho o codec que e preciso instalado e esta!
Verifiquei com o: GSpot
Segundo esta aplicacao esta tudo ok... mas nem Real Player nem WM Player conseguem reproduzir o file :(

Alguem me pode indicar qual e o best codec pack que anda por ai??
ou links pa me informar acerca do assunto?

tkx
---
aliver
try to survive in this world...
 

Anexos

  • alien3.jpg
    alien3.jpg
    16 KB · Visualizações: 52
não sei pq mas nunca gostei muito de packs de codecks.... nada como instalar numa base de necessidades e não tudo o que há para atafulhar o pc :D
 
Não sei se ajuda se não...

Costumo instalar:
DivX [5.0.5]
XviD
ffdshow
AC3Filter

Até ao momento tenho conseguido ver tudo. DivX há versões mais actualizadas mas pelo que dizem são muito pesadas e não há melhoras. Xvid, ffdshow e AC3Filter vou actualizando para builds mais recentes já que por vezes resolvem alguns problemas.

PS: Uma pequena dica :D (chegei mesmo a formatar e voltar a instalar o SO para tentar resolver o problema :rolleyes: )
Não sei se isto se passa com todos mas comigo se tiver o Fraps a correr (a mostrar os FPS) em grande parte dos filmes dá barraca, para resolver basta desactivar a função de mostrar os FPS (nem é preciso desligar o progrma).
 
o chip tem razao, mais vale instalar só o k é preciso, usando o gspot pa saber exactamente o 4CC do codec necessario.

E só mais uma coisa, o ffdshow é 5estrelas memo! Mas nao há bela sem senao, e digo isto porque a mim deu conflitos. Dá sempre jeito ver os erros k o winmedia dá ...ver os detalhes do erro. Descobri que se tratava do fddshow a entrar em conflito com um codec previamente instalado (acho k tinha sido atravez doutro pack...ja n me lembro) ao desinstalar o ffdshow, ficou a 100%. Mas repito o ffdshow é 5 estrelas, usei-o por mt tempo. mas recentemente reinstalei o sistema todo, devia ter instalado o ffdshow primeiro, talvez tenha sido disso.

Agora o unico problema é os fps's dos filmes...há filmes com quebras...ate filmes guardados no disco, normalmente se vejo filmes do CD-rom eles ficam com poucos fps's, mas nao é sempre, claro... e é estranho, queria ver-me livre desta lentidao...sempre tenho um p4 1.7ghz 512 ram, e uma radeon 9100 128mb... :S
 
eu tenho sempre a mesma configuração

divx 5.x
xvid
ac3filter
ac3decoder
radlight

e até ao momento é qt basta
 
Gspot

Quando abres o file com o Gspot ele diz qual o Codec que precisas . Só em função disto poderás decidir qual o melhor a instalar. Mete aí o que diz o Gspot na janela superior do lado dtº.
 
Já agora qual é o melhor codec Video/Audio MPEG-2 (SVCD - VCD - DVD)?

Encontrei estes:
-Elecard
-Lead
-Moonlight?

Para ver os SVCD (NTSC JAP 60HZ - Best Motoring, Option e outras cenas)...
 
Heyas all...

Dar a minha opinião..

Eu para ver DivX e afins uso o Winamp 5.(qq coisa), pensei que fosse pesado...mas afinal é excelente e depois com o VobSub à mistura...nem é preciso fazer quase nada...

Em relação a codec's uso os que estão na página da Moolabs (acho que não há prob em por aqui a página...) e simplesmente consigo ver tudo e mais alguma coisa...sem problemas nenhuns...nem nunca mais precisei do GSpot para ver que codec's é que faltam ou deixam de faltar...

Basta seguir o guia que eles têm lá na página e fica tudo a bombar nas horas..

Hasta all...[[]]
 
Back
Topo