1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codec swf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DtMt, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2518)

  1. DtMt

    DtMt Power Member

    Parece estúpido mas é isso mesmo, preciso de um codec swf

    E pq? por uma razão simples tenho uns videos de uma formação que foram capturados em swf e depois tornados auto executáveis. Executavam-se e começava-se a ver o filme. Acontece que agora os filmes não dão, fica o ecrâ todo branco. Fui ver os originais que estavam num dvd e volta a acontecer o mesmo, tudo branco.

    Não percebo que se passou para deixarem de dar. Na minha busca pela net, procurei um codec swf, e acabei por instalar uma aplicação swfv1.zip - swf viewer 1. Ora a aplicação não permite visualizar os ficheiros uma vez que são .exe. Mas após a instalação do programa posso já visualizar os mesmo carregando no executável. Contente que tinha encontrado a solução vou para casa, instalo o programa e vou a ver os ficheiros da formação, não é que continua tudo em branco? afinal o swf viewer não foi a solução, mas só instalei isso no 1º pc, e passei a conseguir ver os filmes, no entanto no pc de caso mesmo após instalado o programa continuo a ver tudo branco.
     
  2. Reality

    Reality Power Member

    Pois, eu para ver swf's arrasto o ficheiro para uma janela do Internet Explorer :D
     
  3. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Shockwave Flash é a palavra mágica, vai ao site e faz download dos codecs, depois para veres a animação com a extensão .swf basta abri-la no IE.
     
  4. DtMt

    DtMt Power Member

    Pois,mas o prolema não é querer ver um ficheiro com extenão swf, para issojá encontrei mts visualizadodes de swf.
    O problema esta em conseguir visualizar um ficheiro .exe que foi criado a partir de um .swf. Ou seja cada vez que carrego, executo o ficheiro .exe vejo um filme (ou deveria ver), filme esse capado em .swf e posteriormente criado o .exe do dito cujo.

    Resolvi o prblema de outra maneira, cada vez que executo o fcheiro .exe, dá erro, do erro sobra a janela onde tem uma série de opções , ma das quais exportar para .swf. Fiz isso e agora já consigo ver os ficheiros .swf em substituição aos .exe. Até tem uma vantagem, posso faze pause a meio da visalização, o que não acntecia com os .exe
     

Partilhar esta Página