codecks

pimpz

Power Member
boas, eu tava a meter legendas num filme mas como formatei o pc a pouco tempo n tenho muitos codecs, podem dizer bons codecks que deem para gravar as legendas no filme?

cumps
 
pois e é esse codeck pack que tenho que troxe tbm o fddshow, e no fddshow acho que tem la uma opcao qualquer para configurar as legendas mas nao sei o que meter.
 
Desde do momento que tenhas o FFDShow instalado no PC é só pores as legendas na mesma pasta que o filme e renomeares o nome do file das legendas para o nome igual do file do filme e no fim do nome poes .srt (pontosrt) , abres o filme com o MP e o FFDShow começa a correr as legendas automaticamente .
 
Instala como já foi dito, o K-Lite Codec Pack, nunca mais tens problemas de codecs de audio e vídeo.

Se não quiseres esse, tens outra alternativa também boa, o XP Codec Pack.
 
sim mas o que eu quero e gravar as legendas no filme para depois ver no dvd da sala por exemplo, e ja cm esse codeck instalado nao da.
 
Não tens hipótese de ligar o computador à TV?

Se calhar dava menos trabalho, se não conseguires resolver a tua situação é uma boa alternativa, caso o PC esteja na mesma divisão da casa que a TV claro, não vais andar com o desktop de um lado para o outro. :-D
 
pois e estranho mas o facto e que ate agora nao deu. eu meti as legendas e converter vou ver se tem legendas la incluidas e diz que ha uma legenda externa acho que é assim que tem que estar.
diz mais ou menos como fazes para gravar as legendas la-

cumps
 
Última edição:
pois e estranho mas o facto e que ate agora nao deu. eu meti as legendas e converter vou ver se tem legendas la incluidas e diz que ha uma legenda externa acho que é assim que tem que estar.
diz mais ou menos como fazes para gravar as legendas la-

cumps

Ja me aconteceu o mesmo depois de convertido e gravado com o VSO as legendas nao abriam no leitor de DVD da sala , ate que descobri um botao no comando para subtitle on/off , pode sr este o teu prob .
 
Tou com um probelam estranho.

Quando assisto fiolmes no winamp ou no VLC fica muito escuro, quase impossivel de visualizar...
So consigo ver bem com o media player classic...mas prefiro winamp e vlc.
Sabem como resolver ?

Cumps
 
Back
Topo