1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codecks

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pimpz, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1263)

1. pimpz

pimpz Power Member

boas, eu tava a meter legendas num filme mas como formatei o pc a pouco tempo n tenho muitos codecs, podem dizer bons codecks que deem para gravar as legendas no filme?

cumps

2. pimpz

pimpz Power Member

sim ja tenho esse, e nao deu nada a mesma

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

k-lite codec pack

4. 0uK^-

0uK^- Power Member

K-Lite Codec Pack

5. pimpz

pimpz Power Member

pois e é esse codeck pack que tenho que troxe tbm o fddshow, e no fddshow acho que tem la uma opcao qualquer para configurar as legendas mas nao sei o que meter.

6. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Desde do momento que tenhas o FFDShow instalado no PC é só pores as legendas na mesma pasta que o filme e renomeares o nome do file das legendas para o nome igual do file do filme e no fim do nome poes .srt (pontosrt) , abres o filme com o MP e o FFDShow começa a correr as legendas automaticamente .

7. reiszink

reiszink Power Member

Instala como já foi dito, o K-Lite Codec Pack, nunca mais tens problemas de codecs de audio e vídeo.

Se não quiseres esse, tens outra alternativa também boa, o XP Codec Pack.

8. pimpz

pimpz Power Member

sim mas o que eu quero e gravar as legendas no filme para depois ver no dvd da sala por exemplo, e ja cm esse codeck instalado nao da.

9. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

usa o VSO convertxtodvd , numa hora convertes e gravas o filme com as legendas .

10. pimpz

pimpz Power Member

e mm esse que tou a usar, e nao deu xD

11. reiszink

reiszink Power Member

Não tens hipótese de ligar o computador à TV?

Se calhar dava menos trabalho, se não conseguires resolver a tua situação é uma boa alternativa, caso o PC esteja na mesma divisão da casa que a TV claro, não vais andar com o desktop de um lado para o outro. :-D

12. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Nao deu ? estanho ... procura ai no comando do dvd se nao tens la um botao de subtitle on/off ... quando começas-te a converter confirmas-te se o file das legendas estava incluido ?

13. pimpz

pimpz Power Member

pois e estranho mas o facto e que ate agora nao deu. eu meti as legendas e converter vou ver se tem legendas la incluidas e diz que ha uma legenda externa acho que é assim que tem que estar.
    diz mais ou menos como fazes para gravar as legendas la-

cumps

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  14. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Ja me aconteceu o mesmo depois de convertido e gravado com o VSO as legendas nao abriam no leitor de DVD da sala , ate que descobri um botao no comando para subtitle on/off , pode sr este o teu prob .

15. pimpz

pimpz Power Member

mas é que depois de convertido as legendas n aparecem nem no dvd da sala nem no do pc.

16. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Tou com um probelam estranho.

Quando assisto fiolmes no winamp ou no VLC fica muito escuro, quase impossivel de visualizar...
    So consigo ver bem com o media player classic...mas prefiro winamp e vlc.
    Sabem como resolver ?

Cumps

Partilhar esta Página