Codecreatures, benchmark pra gráficas de “barba rija”

FFIIXXXEE!! Jah tinha visto a pagina mas ate a uns tempos apenas estava disponivel para download o video.... Vou jah sacar o benchmark e testar :D :D :D
 
Este é o 2º teste que fiz. O FSB 181MHz (CPU 1810MHz) e a gráfica ainda só 330/750 porque o teste é longo e com a caixa fechada não puxo mais :D

Como não conheço base fidedigna pra compares estou completamente a leste do que vale o resultado.

Foi feito só com 256MB de Samsung a cas 2.5 :005: 2T :'( . O recomendado são 512MB e ideal, segundo eles, 1GB :D

codecreatures3.gif
 
Epa, este bench é de fazer um computador se borrar todo...
Aqui fica o meu humilde score.

P.S. Este Duron já deu o que tinha a dar, tá na hora de uma reforma...
 

Anexos

  • codecreatures.jpg
    codecreatures.jpg
    34,5 KB · Visualizações: 131
Dass o meu nem corre!!! nao tenho pixel shader! >( :confused: :confused:

Vou ter q esperar pela ti200, mas de qq modo axo q nem me vou dar ao trabalho de "postar" o score.... lol
 
Com o sistema todo em default e sem tweaks (winXP, sem tweaks, uso diário normal!) tive 2117 "Marks"!!! :D


isto é mesmo para arrastar!
 
Andar no MIRC, Messenger, Ver TV, Net, Foruns, para que é que preciso do Overclock se é mais do que suficiente?

Quando é preciso, puxa-se...
 
Petrus a julgar assim pelos resultados que apresentas eu diria que a tua placa grafica não é uma de barba rija , ou melhor ainda nem barba tem :)

Esse bench deve estar muito mal optimizado para ela (presumo eu)

ainda não vi
 
Skatan,

Se a minha não tem "barba" as outras ainda usam fraldas :-D :-D :-D

Esta pelos menos a 1024*768*32 é jogável, se visses as outras nem mexem ;)
 
Petrus

Pois , mas sabes fazer benchs com graficos bonitos e ponham uma qualquer placa de video de rastos , qualquer programador parvalhão faz isso , agora jogos com altos graficos que não precisam da Geforce 10 e da Radeon 1700000 par correr com alta fluidez , isso sim é de apreciar , actualmente cagam-se para optimizar as coisas , programam a pensar "o gajos compram outra ou mais"

um belo exemplo disto está aqui

"Foi feito só com 256MB de Samsung a cas 2.5 2T . O recomendado são 512MB e ideal, segundo eles, 1GB "


1gb? LOL grandes programadores parabens




Tipo ve uma Ps2 corre jogos com graficos espetaculares , ok texturas nao tao definidas como nos pcs , MAS AQUILO SO TEM 4 MEGABYTES DE VRAM

Nos jogos de pc optimizar para speed é mentira apenas usam as features novas da placa e ela depois com isso ligado fica a correr a 30 fps

tipo tenho aqui jogos novos (recentes) que correm perfeitos na GTS mas outros é mentira tipo tony hawk 3

Tanto anda a +de 60 fps como baixa para -de 20 , o normal é andar nos 20 e tal , pondo a resolucao minima melhora um pouquinho ... deve ser do meu sistema lento , "devo estar a precisar de um PIV" ---- sarcasmo
 
SKATAN, na podias estar mais certo. Os programadores hoje em dia parece que só se preocupam em fazer mais, mas esquecem o melhor. De que me serve ter um jogo com uns graficos lindos, que usa pixel shaders, e mais isto e mais aquilo para depois ver o jogo em slides. Faço um upgrade? pois, o meu sistema já tem umas semanas, realmente tá desactualizado... bullshit!! Se uma consola consegue lançar jogos novos usando sempre o mesmo hardware pq é que os jogos para PC forçam-nos a andar sempre atrás de hardware novo? Nunca chegamos a usar o potencial total dakilo que compramos, pois a nova placa XPTO é melhor e mais rápida e com suporte para DirectX99... Se calhar é essa a ideia (não, jura...), toca a estorrar mais uns €€€ para nos mantermos actualizados, senão em algumas semanas o que compramos desvaloriza para 1/3 do preço. Já pararam um pouco para olhar bem para as fortunas que são gastas em hardware todos os anos? ok, podem dizer que tem sido em grande parte graças aos jogos que a tecnologia informatica tem evoluido. Sim porque todos nós temos hoje em dia computadores muitas vezes mais avançados e rápidos do que a propria Nasa tinha (e ainda deve ter) uns anos atrás. E eles conseguiram levar o Homem à lua sem Geforces4, nem AXP's. Não me levem a mal, não estou a criticar a evolução do hardware, mas sim a incapacidade do software de tirar o melhor partido do hardware.
Sim porque os drivers por mais melhorados que estejam na podem fazer milagres, se o software não ajudar.
Fica aki o desabafo.

Skatan, tou ctg.
 
Skatan e d_only_1,

Onde é q eu assino???? ;)

Isto fez-me lembrar os tempos dos 486 em q o software tinha q trabalhar NAKELE hardware, e ou fazem com q a coisa corra ou nda feito. O facto do hardware na altura avançar mais devagar permitia q o software fosse optimizado ao máximo e ninguem ficava tão frustado quando adquiria o hardware, pois este durava mais de um ano, actualizado. Mas é assim mesmo. É o progresso, e este filho da mãe fez com q a minha gf3 só durasse 3 meses :D
 
Segundo o Rap é devido às limitações da API :D

Anyway concordo plenamente... ao menos uma consola dura 5 anos e os jogos continuam excelentes...
Por mais limitados que estejam pela API os programadores podem fazer MAIS E MELHOR...

É triste mas é assim... e a nVidia não vai deixar as coisas mudarem... não lhes dá jeito!
 
Back
Topo