Codecs Audio e Video

peter alien

Power Member
Alguém me pode dizer quais são os melhores Codecs para Audio e Video (de preferência gratuitos) que se pode utilizar, é que os que eu tenho experimentado, ou fazem com que as imagens fiquem com má qualidade ou que o som fique com clicks e pops.

Tenho os programas Camtasia, HyperCam e o CamStudio para gravações de sequências de video.

:confused:
 
Desinstala todos os codecs q tens e instala:
1º DivX Pro 502
2º Xvid
3º AC3

Depois disto já vais conseguir ver e ouvir todos os DivX na perfeição. Aconselho-te o Micro DVD Player.
Se n conseguires arranjar os codecs e o programa, manda PM.
:009: :009:
 
Não instalem packs. Aquilo só dá confusão.
Passei horas a fio no irc com pessoal a perguntar pq é que não viam um certo filme.
99% das vezes tinham um pack ( tipo o nimo ). Depois de desinstalar e instalarem só os codecs que são necessários, ficava tudo a funcionar na perfeição.
Só é necessário, xvid, divx e ac3. Algumas pessoas ( como é o meu caso ) tb precisam do ffdshow. Não é preciso mais nada.
 
É verdade, eu tentei instalar o Nimo v5 build 7 e depois a 8, e só deu porcaria, nem o Windows Media Player trabalhava.
Depois de desinstalá-lo voltou tudo ao normal.
 
Já te mandei td pro e-mail do yahoo.
N te esqueces de antes de instalares qq coisa, desinstalares todos os codecs q tiveres, pa n haver conflitos.
Fika bem
 
Originally posted by peter alien
Um Grande Obrigadão SimpleFriend, mas parece-me que não chegou nada...
Pois, a mensagem veio devolvida, tu disseste q tinhas x MB disponíveis no mail, mas parece q n chegou, demorou bué tempo a mandar e n recebeste, ganda porcaria, eu mando-te outra vez.
Qd mandar aviso-te (qd chegar a casa).

Fika bem
:009: :009:
 
Back
Topo