1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codecs de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ashlazr, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1111)

1. Ashlazr

Ashlazr Power Member

Tenho o windows vista e já instalei aquele pack de codecs essenciais para o vista, tenho aquele real alternative e tenho também ffdshow (que usava no Xp) e Combined Community PAck (que tb usava no Xp), o problema que tenho é que não consigo ver filmes com boa qualidade (como via no Xp) porque não sei os codecs de video mais indicados para este sistema operativo.
    Alguém me poderia dar uma mãozinha?

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Esses deveriam dar.....

Tenta o Klite Codeck Pack...

Se for Divx, tenta visualizar com o Media Player Classic, pois é muito leve e não come tantos recursos....

Merry Christmas!:D

3. Ashlazr

Ashlazr Power Member

bom...eu também uso esse player, porque tb por alguma razão não consigo visualizar filmes no bsplayer, apenas dá som...mas vou experimentar então esses codecs...

4. Ashlazr

Ashlazr Power Member

já instalei isso..não consigo ver filmes com boa qualidade...Eu tenho o windows vista business 32e o portátil da Asus V1S... será que alguém me poderia dizer o codecs que tem no seu pc, e o leitor com que usa pra ver os videos???

5. macloader

macloader Power Member

o meu vista é o ultimate. Eu também uso os codecs Combined Community PAck e media player classic e não tenho problemas.

6. R_M_F

R_M_F Power Member

Isso a mim cheira-me que instalaste coisas a mais e agora estão a dar conflito :S

Eu aqui uso o KMPlayer e o Quicktime só mesmo para ficar instalado o add-on para vídeos em browser sem nenhum codec adicional e funciona sempre tudo

Se mesmo assim preferires continuar com um pack, aconselho-te a desinstalar esses todos e usar apenas um para não haverem conflitos

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

só tenho o dvix,xvid,alguns do combined pack e o ac3..players wmp e videolan..chega e sobra..tenho vista home premium.:)

8. getlost

getlost Power Member

Boas...

Desculpem o desenterranço... mas com um portatil e queria ver os meus filmes :)

no XP tinha o Ace Mega Codecs Pack e nunca tive problemas... agora n Vista não sei...

qual destes dois é melhor... ah, gosto de ver os filmes no Media Player e nao noutro programa!

K-Lite Codec Pack 4.3.4 Full, Standard and Basic

ou

Vista Codec Package 5.0.4

Obrigado...

9. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

vai para o k-lite k ficas melhor servido

para o full claro

Última edição pelo moderador: 6 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página