1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

CODECS deixaram de funcionar!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ROMZ, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 726)

1. ROMZ

ROMZ Power Member

Boas,

Tenho um VAIO FZ21M, e de repente desde hà 2 dias, os meus videos .AVI (Divx, Xvid, etc) deixaram de funcionar, bem como outros formatos como .mp4.por ex.

Tinha o K lite codec pack que funcionava na perfeição e sempre consegui ver tudo, e de repente aconteceu isto, o Windows Media Player diz que não consegue ler aquele tipo de ficheiro, o MPC a mesma coisa, dizem que falta codecs, etc.

Já desisnstalei os codecs, voltei a instalar, instalei um pack diferente (vista codec package), e NADA!... Desinstalei o NERO8, o PowerDVD ultra, e NADA!!! Estou desesperado! Alguma ideia antes de tomar a decisão de formatar o disco?????

2. stradale

stradale [email protected] Member

O que é que o GSpot diz?

ps: e um system restore para há 3 dias atrás?

3. ROMZ

ROMZ Power Member

GSpot??? Não sei o que é isso....

Pois...um system restore pode ser uma solução.. o Vista cria pontos de restauro automáticos?

4. stradale

stradale [email protected] Member

http://www.free-codecs.com/download/GSpot.htm

Sim.

5. [N]

[N] Power Member

Já agora há alguma maneira de por os DVDs a funcionar no Media Player sem instalar o Power DVD ou afins?

6. Romani48

Romani48 Power Member

nunca precisei do PowerDVD para ver DVDs :p

mas instala um pacote de updates

Partilhar esta Página