1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codec's e afins...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 22 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 752)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Deve haver inumeras threads destas no forum espalhadas talvez como está sempre a sair software novo gostaria de saber o k usam como pack de codec's, prog's pa ler divx e legendas, coisas do género...cada x k instalo o windows uso 1 diferente kuase daí pedir a vossa opinião a ver se estabilizo num só.

Assim de repente k m lembre prog's do tipo k peço k ja tenha usado... microdvd, radlight, nimo codec, ffdshow sei lá k mais...

Obrigado desde já!

2. Flyer

Flyer Power Member

epah....eu tenho um PACK qq q está recomendado no site da mula, no entanto tb já li em mto site q n se deve usar packs de codecs, mas sim instalar apenas os necessários e suficientes.....como até hoje isto lê tudo..n me importo mto.

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

apenas 3 coisas:
    - The Core Media Player
    - Divx Codec
    - Xvid Codec

o resto só ocupa espaço :D

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Uso apenas o ffdshow e o AC3filter, para ver os filmes com legendas uso o BSplayer.

5. ednoc

ednoc Power Member

codecs:
    -ac3filter (som ac3)
    -xvid (codec xvid)
    -ffdshow filter (tudo o resto)

software:
    -vobsub (para por automaticamente as legendas)
    -media player classic
    -reclock (para manter a imagem e som sincronizados ao ver em tv-out)
    -tvtool (para tv-out)

6. HadHoc

HadHoc Power Member

eu pessoalmente nao gosto muito de packs, o que eu uso e acho que é suficiente é o codec divx, xvid e o ac3. para ver os filmes uso o BSPlayer

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

same here, mas sem o BSPlayer.... o ffdshow mete legendas automaicamente ;)

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Por acaso também já experimentei e até tem mais opções mas o BSplayer tem também opções que por exemplo o WMP não tem (p.e. screenshot)... por isso é que carrego as legendas pelo BSplayer.

9. DekkeR

DekkeR Power Member

- DivX e XviD para imagem e AC3Filter para som.
    - Windows Media Player 10.0 para visualizar.
    - VobSub para meter automaticamente as legendas.
    - GSpot para saberes que tipo de codecs é que foram usados nos filmes.
    - VirtualDub para tirar screenshots.

Partilhar esta Página