1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codecs no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 4 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 7301)

1. Whooper

Whooper Power Member

Com o ffdshow instalado so consigo ver ficheiros *.AVI usando o Windows Media Player, com o BS Player nao dá imagem, apenas som. A versao do BSP e a ultima, e ja esta optimizada para o Vista.

Alguem se deparou com isto?

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

3. Whooper

Whooper Power Member

Yap. Funcionou. Ja dá- Tkx:)

4. Bigakaiser

Bigakaiser Power Member

K-lite codec pack -> OK!
    XP Codec PAck -> ko

5. _JP_

_JP_ Power Member

Vista Codec Pack 4.3.0...são os mais apropriados ;)

6. Bigakaiser

Bigakaiser Power Member

Tambémsabia da existência desses, mas o download estava demorado e o k-lite saiu mais depressa... e cm ficou a funcionar bem... :P

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Para ñ estar a abrir um topico novo e o problema "encaixa" aqui.

Eu costumava ver o resumo dos jogos da NBA no proprio site da NBA, isto com o XP e nunca me deu problemas.
    Agr que mudei para o Vista ele teima em ñ dar os videos no Mozilla, já instalei tudo e mais alguma coisa e ñ adianta. No IE funciona sem problemas.

Não sei se ajuda mas ele diz:

"Unknown Plugin (video/x-ms-asf)"

Fikem bem!

8. lightMC

lightMC Power Member

tenta copiar estes ficheiros: npds.zip, npdsplay.dll, e npwmsdrm.dll que estão na pasta do windows media player, para a pasta plug-ins do FF (se existir)

9. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Copiei esses ficheiros e não deu, lembrei-me então que tinha o firefox instalado noutro disco, fui lá, copiei os plug-ins todos e mesmo assim não deu, como ultimo recurso corri o firefox do outro disco e tb não deu.

Parece-me ser um problema de ligação entre firefox - media player, tentei reinstalar o media player mas ele considera o que tenho como mais recente e ñ permite re-instalar... existe uma outra alternativa?

Fikem bem!

10. wicked

wicked Power Member

CCCP, não há melhor codec pack. Só lhe falta um bom decoder de x264, mas para isso é so acrescentar o CoreAVC. ;)

11. xpure

xpure Power Member

Como ja tinha postado no link acima indicado basta mudar a rendirização de video para direct draw com qualquer leitor.fiquem...

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Conseguiste resolver esse problema ?!?

13. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Não ha melhor codec pack do que não ter nenhum. Codec packs é das piores coisinhas que existe... Só estragam o sistema com lixo e montes de coisas desnecessárias. Usem um programa como o VLC ou GOMPLAYER (recomendo este último, 5* a funcionar no vista). Não precisam de andar a instalar codec packs desnecessários porque ele lê tudo e mais alguma coisa... Com excepção de QuickTime, mas para isso, podem instalar o QuickTime Alternative (e ainda têm versão Lite) que ele instala os filtros necessários e o GOMPLAYER já lê QuickTime.

É do melhor mesmo, codec packs? Nunca? Pior coisinha que existe...

14. lightMC

lightMC Power Member

Ja exprimentaste o Klite Codec Pack para estares a dizer isso?
    O ACe Mega codecs, isso sim só instala lixo!

Partilhar esta Página