1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codecs ou programas para ver DivX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xoda_se, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3579)

1. xoda_se

xoda_se Power Member

Oi pessoal !!!
    é o seguinte quero ver filmes mas não consigu, acredito que é por falta de codec´s, queria que me indicaçem um bom programa ou um bom codec para conseguir ver DivX e colocar legendas, ja esperimentei o divx player mas não deu !!!!!

Ajuda........

Obrigada a todos

2. likx

likx Power Member

Essa questão já foi por aqui debatida, com um pesquisa consegues encontrar aquilo que procuras, mas um dos programas que eu utilizo é o Cellulo.

3. kidloco

kidloco Power Member

Instala o Perian para ficares com suporte em todo o sistema (tudo o que use as bibliotecas do quicktime).

Software (que não precisa do Perian, pois têm bibliotecas próprias): Cellulo, VLC, Mplayer...

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Já ouvi falar no Perian, mas nunca o instalei, porque nunca me apareceu nenhum filme que não tivesse aberto com os codecs que tenho instalados:

3ivx

DivX

AC3

Flip4Mac

Abraço

5. Menam

Menam Power Member

Pois o Perian substitui isso tudo excepto WMA/WMV. Portanto basta um plugin de meia duzia de KB para veres todos os filmes, sem teres de instalar isso tudo

6. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Para mim, acho isso de procurar e instalar codecs muito aborrecido..

EU uso 1 programinha chamado VLC media player.

Le legendas que estejam na mesma pasta que o filme, e ja vem com imensos codecs instalados.Nunca precisei de instalar um codec.

http://www.videolan.org/vlc/

Bom proveito...

cumps

7. rasputine

rasputine ChiefCaster

Eu também o tenho, e realmente é um programa espectacular. Mas a interface do Quicktime é ainda mais espectacular, e gosto bastante de ver os filmes com o Quicktime devido a isso. Tenho o VLC, porque de vez em quando havia uns filmes mal comportados que o Quicktime não abria, mas sinceramente já não o uso há uns bons meses...

O Perian não o uso mesmo por inércia. Mas para instalá-lo, apago os plug-ins que tenho?

8. kidloco

kidloco Power Member

Tás no sub-fórum da Apple...

9. abuso

abuso Power Member

10. Fork

Fork What is folding?

Ao instalares o Perian, esses codecs que tens ficam obsoletos. logo podes apaga-los.

11. Fork

Fork What is folding?

Como fazes para ter as legendas? Quando tentei estava na beta 2 e nao funcionou. Agora com a Beta 4 ainda nao tentei. Tens d edefenir alguma coisa?

12. Fcirne

Fcirne Power Member

Boas!
    Uma pergunta!
    Essa versão Beta do perian já está estável!

cmp's

13. Fork

Fork What is folding?

Está, já só uso o VLC pra um ou outro ficheiro ainda nao suportado pelo Perian

14. kidloco

kidloco Power Member

Este é o fórum da Apple...

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Aqui o noob usa o VLC que funciona bem. Perian portanto certo? Parece que tenho que instalar isso. Qd passar a versão final será que a versão beta actualiza?

16. Watermelon

Watermelon Power Member

O problema do quicktime é que é preciso pagar 30$ para veres filmes em fullscreen...

17. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

os unicos codecs necessarios sao.. xvid codec e o ac3 codec.

18. abuso

abuso Power Member

Última edição: 29 de Maio de 2007
  19. Fork

Fork What is folding?

Actualiza, so nao tenho a certeza que seja automaticamente.

Partilhar esta Página