1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codecs para média player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prismatix, 26 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2464)

1. prismatix

prismatix Power Member

Boas!

Alguem me sabe indicar uns codecs mais indicados para o media player k carregue logo as subs e srts automatico???

cumps.

2. vascorama

vascorama Power Member

3. smsbotas

smsbotas Power Member

recomendo o fddshow. é gratis e traz todos os codecs.

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Nem mais.

5. sparrow

sparrow Power Member

+ 1 voto

6. N1ZN

N1ZN Power Member

Confirmo, mais um vote here. :)

7. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Eu uso o ACE Mega codecs pack... ficas com codecs pra tudo e mais alguma coisa além de imenso software. É freeware.

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

k-lite codec pack com o vobsub instalado.

9. rodaco

rodaco Power Member

tmb uso isso, porreiro

10. frank

frank Banido

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Se só precisas de algo para carregar as legendas automaticamente não precisas de codec packs nenhuns..
    VobSub e mais nada

12. endon

endon Power Member

Eu uso: http://www.cccp-project.net/
    É um pack como o K-lite e o Ace, no entanto se a tua ideia é poder carregar as legendas automaticamente é fazer como disse o DekkeR, usas o VobSub, usas o mesmo nome para o ficheiro de video e as legendas correspondentes. Para isso não precisas de mais nada.

13. Juzhan

Juzhan Power Member

Não sei se sou só eu.. mas com o DivX que vejo (filmes, series e manga) .. nunca me chega 1 codec.. pq há sempre alguem k me arranja 1 Dvd com qq coisa k não dá .lol

A solução que tenho para conseguir abrir tudo o k me tem chegado é esta:

- XP Codec Pack 1.3.0
    (depois)
    - realalt147 e Realplayer subtitlesplugin (alternativa ao Reaplayer, melhor por causa das legendas)
    (depois)
    - Codecs6030_allin1

Se instalar por outra ordem os Divx já se passam... antigamente usaca o ACE megacodecPack.. mas depois que começarama "chover DivX" de todo o lado.. começei a ficar mt as escuras.. principalmente por causa da manga.. Provavelmente ha por ai 1 solução melhor.. qual? tb n sei. mas esta assim a mim serve-me!! Dá tudo 5*

PS: Dá uma vista de olhos em http://www.free-codecs.com

14. Miked

Miked Power Member

5 estrelas para tds os filmes...animes, td...mkvs, avis...:)

Partilhar esta Página