Codecs para o Vista

[Inside]out

Power Member
Boas,

Quero instalar codecs de video/som no Vista. Ontem instalei o FFDSHOW, com o qual via filmes no XP, mas dps de instalar fiquei sem som. Fiz restauro do sistema e passado um pouco voltei a ter som.

Ora parece-me que o ffdshow nao vai muito bem com o vista apesar de ja ter lido que ha quem funcione com ele, aqui não buliu. Que recomendam? Sem ser packs de codecs, que isso nao entra aqui.

Obrigado

Cumps
 
Freeware Vista Codecs Package (Li noutro fórum, mas deve haver aqui utilizadores que saibam/usem algum e te aconselhem) - Não entram pacotes de programas aí? Para Vista só achas pacotes de codecs.
 
Última edição:
Aqui na máquina... Já tive má experiências com packs de codecs, incompatibilidades, conflitos, chatices... Tanto que com o ffdshow nunca tive problemas. Por isso preferia uma alternativa, mas se nao encontrar lá terei de instalar esses que disseste.
 
Ainda não existe (penso eu) uma versão do FFDShow compatível com o Vista, mas achei isto:

install FFDshow with Next,Next,Next exceot for setting up the AC3 part in the audio settings
its very easy painless and you get no codec issues
Experimenta.


(BTW, estás na secção errada.)
 
Última edição:
Back
Topo