Codec's

Kristian0

Power Member
Dos codec's da lista em baixo quai sao os k menos comprimem o video?
ou seja o deixa um video com mais qualidade depois de convertido?
codecsip9.png


Ja agora existe algum k ainda comprima menos k estes da lista?
CUMPS
 
estás a comprimir de q formato incial para que formato final ?
qual o software que estás a usar ? assim como o processo ?


as variáveis não são tão lineares ...
 
estás a comprimir de q formato incial para que formato final ?
qual o software que estás a usar ? assim como o processo ?


as variáveis não são tão lineares ...

Tou a usar o virtualDub, e depois keria passar para dvd, por isso nao keria k o video original nao perdece qualidade.
 
não sei o q percebes disto mas se não te quiseres chatear muito .. podes passar os filmes para dvd pelo nero vision .. rápido, intuitivo, fácil, e acima de tudo não existe perda quase nenhuma de qualidade .. pelo menos nos que eu passo ...

mas existe muito mais software ... um pouco mais complexo .. o winavi tb é porreiro mas em relação ao nero perde muita, mas mesmo muita qualidade ..

avi2dvd..
...

procura por avi to dvd .. encontras muito software disponivel .... a melhor maneira de saber qual o melhor é ir experimentando ..
 
não sei o q percebes disto mas se não te quiseres chatear muito .. podes passar os filmes para dvd pelo nero vision .. rápido, intuitivo, fácil, e acima de tudo não existe perda quase nenhuma de qualidade .. pelo menos nos que eu passo ...

mas existe muito mais software ... um pouco mais complexo .. o winavi tb é porreiro mas em relação ao nero perde muita, mas mesmo muita qualidade ..

avi2dvd..
...

procura por avi to dvd .. encontras muito software disponivel .... a melhor maneira de saber qual o melhor é ir experimentando ..

O problema é k tem de passar pelo virtual dub por causa de metaer as legendas... pork nao sei outra maneira de meter legendas num vfilme, mas posso aprender se me explicarem.
Cumps obrigado
 
instalas o vobsub ..

se usares o nero vision instalas o ffdshow ...

ffdshow e vobsub metem as legendas njo filme e dão menos trabalho do que o virtualdub
 
No VobSub basta as legendas ficarem na mesma pasta do filme

E com o Nero (pela minha experiencia) n perde qualidade quase nenhuma, aliás os filmes que ja vi gravados pelo nero sao 5*

Hasta ;)
 
Se é para passar para DVD, o VSO Convertxtodvd é bom. Deixa-te escolher as legendas para incluir no filme, e nunca notei perdas de qualidade.
 
Se é para passar para DVD, o VSO Convertxtodvd é bom. Deixa-te escolher as legendas para incluir no filme, e nunca notei perdas de qualidade.

Com este software o filme fica com uma imagem sempre à frente.
E para remover axo k tem de se pagar. Ninguem conhece um software gratis?
Sem perda de qualidade
 
grátis todos eles podem ser .. sem perda de qualidade .. isso já é mais dificil .. se tens os filmes num formato comprimido por assim dizer .... os nero fica optimo e não tens preocupação nenhuma
 
grátis todos eles podem ser .. sem perda de qualidade .. isso já é mais dificil .. se tens os filmes num formato comprimido por assim dizer .... os nero fica optimo e não tens preocupação nenhuma

Mas com o nero o Sub Vob nao adiciona legendas...
Ou eu é k nao sei como fazer...
 
não por causa dos plugins ... o ffdshow funciona sempre .. tirando nas versões mais recentes do vision .. mas o problema contorna-se bem ..

procura o ficheiro Nevideo.ax ... e apaga-o assim o nero vai procurar o ffdshow para colocar as legendas ...
 
não por causa dos plugins ... o ffdshow funciona sempre .. tirando nas versões mais recentes do vision .. mas o problema contorna-se bem ..

procura o ficheiro Nevideo.ax ... e apaga-o assim o nero vai procurar o ffdshow para colocar as legendas ...

Tenho k activar algum plug in? ja eliminei o fiqueiro. e agora o k tenho de fazer
 
tens de configurar o ffdshow, activa as legendas .... com a falta desse ficheiro o nero vai buscar automaticamente o ffdshow ...
 
tens de configurar o ffdshow, activa as legendas .... com a falta desse ficheiro o nero vai buscar automaticamente o ffdshow ...

Ja activei as legendas e apaguei o ficheiro, mesmo assim nao dá, eu tenho o nero 7 Ultra Edition e a versao so meu ffdshow nao sei.

Eu para apagar o ficheiro Nevideo.ax, procurei por Nevideo, e encontrei os seguintes ficheiros:
Nevideo.ax
NeVideoAnalyzer.ax
NeVideoHD.ax
NeVideoFX-Ptg
NeVideoFX.bitmaps
NeVideoFX.dll
NeVideoFXW-Ptg
Sera k é preciso eliminar mais algum ficheiro?
nao sei se tem alguma coisa a haver mas se eu tiver o ficheiro das legendas na mesma pasta do ficheiro avi, o nero diz k nao é possivel adicionar o ficheiro avi. E se eu voltar a tirar o ficheiro das legendas ja da para adicionar.
 
Última edição:
winavi video converter ... o nero 7 não sei se traz o nerovision ... para usar este procedimento é pelo nero vision .. eu estou a usar o NVexpress 3.x .... mas existem versões mais recentes ..
 
Back
Topo