1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codecs!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LetsHelp, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 603)

1. LetsHelp

LetsHelp Banido

Oi pessoal! Eu formatei o pc, e por mais que instale codecs fica tudo mal :) . Que codecs me aconselham para video e audio?

2. Kasatka

Kasatka Power Member

k-lite codec pack

3. apoc

apoc Power Member

ffdshow + ac3filter

4. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem eu instalei esse e o video continmua a dar a preto e branco o que faco? ja instalei bues codecs e desde o inicio da a preto e branco!

5. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Concordo com o apoc, basta instalares o q realmente precisas, e não uma catrefada de coisas so pra encher.
    Eu instalaria as seguintes coisas:
    ffdshow
    ac3filter
    Um leitor Divx (q já traz codecs próprios)

No meu caso tb tenho instalado o DivXG400, q permite colocar automaticamente as legendas de filmes qd passados no media player, mas isso é opcional.
    Obviamente tb tenho um leitor com possibilidade de colocar legendas, tenho o BSPlayer Pro

6. LetsHelp

LetsHelp Banido

tb ja instalei so o ffdshow e o ac3filter e o divx e continua o memo problem!

7. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Então faz assim, desinstala tudo e reinicia o pc. Depois procura um bom leitos de Divx, basta googlares por divx player e decerto te vai dar à ultimaversão do Divx. Instala isso, escolhendo a instalacao personalizada e selecionando o ffdshow e o ac3filter. Depois de instalado reinicia o pc e volta a tentar. Tenta no media player e no leitor de divz q instalaste.

Há, outra coisa, tens algum leitor de DVD? Experimenta instalar uma versão actual do WinDVD, por ex. No fim disso tudo reinicia o pc e tenta. Se não der avisa...

8. apoc

apoc Power Member

não sei qual o teu sistema mas já actualizaste os drivers da grafica ?

e depois a salganhada de codecs é tal ... q isso não ajuda ...

9. luisxox

luisxox Power Member

eu formatava o pc outra vez, visto isso já estar atrofiado de lixo de codecs.
    O teu problema está nos drivers da gráfica, encontra os apropriados e instala os ditos codecs video.

Partilhar esta Página