Codecs!

ffdshow + ac3filter
Concordo com o apoc, basta instalares o q realmente precisas, e não uma catrefada de coisas so pra encher.
Eu instalaria as seguintes coisas:
ffdshow
ac3filter
Um leitor Divx (q já traz codecs próprios)

No meu caso tb tenho instalado o DivXG400, q permite colocar automaticamente as legendas de filmes qd passados no media player, mas isso é opcional.
Obviamente tb tenho um leitor com possibilidade de colocar legendas, tenho o BSPlayer Pro
 
Concordo com o apoc, basta instalares o q realmente precisas, e não uma catrefada de coisas so pra encher.
Eu instalaria as seguintes coisas:
ffdshow
ac3filter
Um leitor Divx (q já traz codecs próprios)

No meu caso tb tenho instalado o DivXG400, q permite colocar automaticamente as legendas de filmes qd passados no media player, mas isso é opcional.
Obviamente tb tenho um leitor com possibilidade de colocar legendas, tenho o BSPlayer Pro

tb ja instalei so o ffdshow e o ac3filter e o divx e continua o memo problem!
 
tb ja instalei so o ffdshow e o ac3filter e o divx e continua o memo problem!
Então faz assim, desinstala tudo e reinicia o pc. Depois procura um bom leitos de Divx, basta googlares por divx player e decerto te vai dar à ultimaversão do Divx. Instala isso, escolhendo a instalacao personalizada e selecionando o ffdshow e o ac3filter. Depois de instalado reinicia o pc e volta a tentar. Tenta no media player e no leitor de divz q instalaste.

Há, outra coisa, tens algum leitor de DVD? Experimenta instalar uma versão actual do WinDVD, por ex. No fim disso tudo reinicia o pc e tenta. Se não der avisa...
 
não sei qual o teu sistema mas já actualizaste os drivers da grafica ?


e depois a salganhada de codecs é tal ... q isso não ajuda ...
 
eu formatava o pc outra vez, visto isso já estar atrofiado de lixo de codecs.
O teu problema está nos drivers da gráfica, encontra os apropriados e instala os ditos codecs video.
 
Back
Topo