1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codecs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jecoman, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1009)

1. Boas:

Gostaria de saber a vossa opinião sobre que codecs, ou pacote de codecs (tipo SLD codec pack), me aconselham...

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

queres um conselho? não insta-les packs.. instala apenas o xvid, o de rmvb e o VOBSub e chega-te bem ;)

:arrow: Codec RMVB
    :arrow: Xvid
    :arrow: VOBSub

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  3. Robben

Robben Power Member

eu nem instalo codecs o ffdshow trata de tudo

4. ShadeX

ShadeX Power Member

5. Nandeco

Nandeco Power Member

Eu sempre instalei o K-Lite Codec Pack e nunca tive problemas. Tudo sempre impec.

6. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

Eu pessoalmente também não instalo packs.
    Eu instalo o Divx, Xvid, ac3filter e ffdshow e nunca tenho problemas com nada.

Abraço!

7. 2xtreme

2xtreme Power Member

k-lite mega codec pack. bem configurado nunca dá problemas.

8. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Eu instalei o [SIZE=-1]CCCP : Combined Community Codec Pack e nunca tive problemas... [/SIZE]

9. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

vlc so nao xega?

10. 2xtreme

2xtreme Power Member

pra real media e quick time acho que não dá...

11. Khrono

Khrono Power Member

no meu caso não chega e nem todos os codec packs que foram referenciados resolvem o meu caso, que tem a ver com video em avc e audio em aac e irem perdendo a sincronização ao longo do video.

portanto acho é tudo uma questão de hardware + software + sorte de não haver conflitos, mas posso estar enganado a esse respeito, e ter feito alguma coisa mal que não mete o video e audio a correr ao mesmo tempo.

Neste momento tenho instalado K-lite mega codec pack mas já tive:

fddshow + ac3filter
    CCCP codec pack
    VLC apenas
    Kmplayer apenas

Cumps,

Khrono

Partilhar esta Página