1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Codecs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por N1ghtWalker, 27 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 761)

1. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Pessoal, não sei se este é o sitio mais adequado para isto, mas se não for, agradecia que os moderadores mudassem sff...
    É assim, assim do nada deixei de conseguir ver os filmes que tenho aqui no disco, qualquer formato! :o
    Eu já desinstalei, instalei codecs de todos os feitios e tamanhos e nada !!! Só me dá o som ... :o
    Já experimentei estes programas:
    AC3 Filter 1.46
    K-Lite Codec Pack 3.8.5 Full
    XP Codec Pack 2.3.6
    DivX 6.8.0.50
    FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008-03-15

Eu sempre usei só 3 programas... AC3 Filter 1.46, FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008-03-15 e o player Micro DVD! E sempre consegui ver de tudo... Agora nada! Alguem tem uma explicação para tal?!

Obrigado desde já!

2. bitkill

bitkill Banido

K-Lite Mega codec pack traz tudo e até um media player, reproduz com esse media player e deves conseguir

3. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Pois, acabei agora mesmo de instalar o K-Lite Mega codec pack, o mais recente e nada !!!
    É preciso configurar alguma coisa ? O quê ? :\

Continuo a ter som, mas imagem nada ....

4. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Isto realmente é mesmo esquesito! Tipo ... Desinstalo tudo o que é codec's, reinicio e instalo isto, por esta ordem:
    AC3 Filter 1.46
    DivX 6.8.0.50
    MicroDVD 1.2

Após a instalação, não reinicio e vou verificar se consigo ver todos os filmes... Sim, consigo! Mas o que me está a moer a cabeça agora, é que depois de reiniciar, volta outra vez ao mesmo... Tudo preto e com som!!

Não percebo mesmo!

5. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Ninguém ? :\

6. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Como ?! :x
    Pondo o CD e usar a reparação de lá é ? Mas isso depois não vai atrofiar o windows ? Elucida-me sff !

Cumpr.

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

sim mete o cd do windows e segue as instruções ele modifica alguns ficheiros de modo a corrigir problemas no pc(nenhum tipo de decumento pessoal é afectado nesta operação), ainda á um tempo andei a modificar ficheiros na pasta system 32 resultado BSOD nem em modo de segurança arrancava, foi cd do windows lá para dentro uns minutos a correr o sistema de reparação e voltou tudo ao normal

8. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

BEM ! Eu ando mesmo com azar ... Agora são os meus dois leitores que se recusam a ler os cds do Windows XP ! FOGO !! :|
    E agora ?

9. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Tens a ordem de Bot na BIOS a ler o CD em primeiro lugar?

Cumps.

10. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Sim tenho ... Até aparece a cena para carregar em qualquer botão para arrancar o cd e pouco depois reinicia... :\

11. isso de reiniciar pode ser um problema da fonte...se meteres algum cd na drive com o computador desliga ele le bem o CD? ou tb reinicia quando o tenta ler?

12. Wanderer

Wanderer Power Member

o meu conselho: faz backup do teu material todo e formata esse computador que pelo ritmo das coisas ele nunca mais vai-te ficar em condições.

13. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Pois, também já pensei nisso, em formatar... Mas se nem o CD consigo arrancar, vai ser complicado! :x

PowerLord Não percebi muito bem onde querias chegar... Da fonte não é de certeza!

Partilhar esta Página