1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codecs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por esd, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 594)

1. esd

esd Power Member

boas pessoal.

eu gostava de saber quais é o pacote de codecs mais completo( ou por assim por dizer o melhor) e se esse mesmos codecs dessem para ver ficheiros de rmvb por exemplo com o BSPLAYER.

agradecia a vossa ajuda e dicas....

obrigado a todos!!!!

2. crucius

crucius Power Member

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Eu deixei de usar packs de codecs assim muito abrangentes, aliás só tenho um para os MKVs, porque às duas por 3 já eram alguns 5 packs no pc, porque aquele tinha isto o outro não tinha... bem era muita porcaria. Assim, instalei individualmente o:
    - real alternative (rmvb e outros)
    - ac3 filter
    - ffdshow (audio e vídeo)
    - vobsub (legendas)
    - xvid alternative
    - matroska pack (MKV).

Encontras isto tudo no google.

Até agora nenhuma incompatibilidade e nenhum problema na reprodução de vídeos. Assim, consegues reproduzir qualquer filme ou vídeo num player qualquer, como o tal BSplayer ou no media player classic, ou no windows media player e tantos outros!

Há também quem prefira o VLC player, porque este tem uma quantidade imensa de codecs, que nem precisas de instalar mais nada, o que é no mínimo muito bom! E o seu tamanho depois de instalado ronda os 50-70 MB. Giro não é?

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  4. PanterA

PanterA Power Member

Como disse no tópico que indiquei:

Mais nada!:banjump:

5. dutrance

dutrance Power Member

Eu com o VLC media player vejo tudo e mais alguma coisa nao preciso de codecs e e FREE.
    Mas cada 1 e que sabe

Partilhar esta Página