1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codecs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricmaster, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 448)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas cybernautas...

Vinha aqui pedir uma ajuda em relação aos meus codecs e apoveito também para esclarecer uma dúvida:

Sabem aqueles vídeos que ás vezes se saca e que o som está adiantado em relação a imagem?
    Pois, eu tenho um caso desses e gostava que me dizessem como hei-de resolver isto xD sff

:D Depois se os codecs tivessem alguma coisa a ver com o problema, gostava que me dessem intruções de como resolver sff

comps.:003:

2. John Silva

John Silva Power Member

O problema mais comum é o excesso de codecs que não é nada bom, ou codecs desactualizados... O melhor é ter os codecs "correctos" se é que possa afirmar tal coisa já que eles são tantos que até assusta !
    Existem programas que identificam que codec determinado ficheiro usa e assim podermos facilmente saber se o temos ou não e resolver o problema.
    É também comum existir problemas de hardware que fazem com que haja falta de sincronismo. Usando muitos programas ao mesmo tempo poderá causar isso, tipo antivirus a correr, firewall e toda uma série de programas em background que esgotam os recursos do sistema. Quando usava o Windows era frequente ter ambos os problemas, a falta de codecs ou codecs desactualizados ou hardware com poucos recursos e resolvi os problemas definitivamente à minha maneira....

3. como??

que programa poderei utilizar?

o que devo fazer para deixar de ter este problema, quero ver a série que tenho mas não dá para ver em condições.

comps.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Convinha ler as regras do fórum.

Pirataria não é permitida no fórum.

Zee

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom Dia

A solução passa por comprar os Filmes originais
    Aconselho que leia as regras do Forum com as quais concordou quando se registou.

Pirataria não é permitida

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página