1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Codemasters buy Sega Racing Studio

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 25 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 671)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://darkzero.co.uk/game-news/codemasters-buy-sega-racing-studio/

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A divisão às peças da Sega... Depois de terem acabado como produtores de hardware...

Mas pronto, jogos tipo Sega Rally de jogailidade arcade e pouco mais têm os dias contados, e a Sega não soube inovar...

Pode ser que agora o Sega Racing Studio se oriente por titulos tipo Burnout.. Que mantêm facilidade de condução/controlo e inovam noutras coisas...

3. Rakter

Rakter Folding Member

Desenvolvam um Daytona USA!!! O online sería esmagador!

4. xpure

xpure Power Member

Mas esmagador mesmo isso podes apostar eu só acho estranho é como nenhuma empresa nunca se lembrou de contratar um zé povinho só para lhe perguntar o que é bom e o que é mau baseiam-se em reviews que não dão nenhum e tirando a Capcom que parece não nos desiludir os outros com tantas oportunidades andam a dormir...
    Senão vejamos a xbox tem o tal arcade no live a wii tem também jogos da neogeo???
    Onde andam os da ps3 e porque é que esses senhores simplesmente não apostam em multiplataformas no online pelo menos para mim acho que o lucro seria bem vindo e com jogos como daytona Usa ou TimeCop alguém anda definitivamente a dormir.

Partilhar esta Página