Codemasters oficializa novo Race Driver: GRID

PaTr0n

Power Member
A Codemasters, em comunicado oficial, revelou que o novo capítulo do seu franchise de corridas, Race Driver, vai chegar ao PC em meados do próximo ano, fruto de uma evolução do motor DiRT.

No centro de GRID vão estar corridas participadas por adversários mais competitivos e intervaladas por uma trama (tal como já se fez para TOCA Race Driver 3), compondo numerosos eventos espalhados por três continentes. No Oriente, EUA e Europa, carros das marcas Pagani ou Aston Martin deverão passear-se à velocidade máxima nas estradas e pistas licenciadas mais conhecidas do planeta, e dar lugar a provas pautadas pela agressividade, nas palavras de Ralph Fulton, um dos mentores por trás do jogo. O produtor também avançou nas suas declarações que GRID "não é um jogo sobre colecções de carros ou sobre perder tempo a afinar suspensões ou projectar distintivos", criando uma imagem de uma experiência completa e imersiva à sua volta.

Previsto para os meses intermédios de 2008, Race Driver: GRID parece mais uma ideia excelente dos criadores de Colin McRae, a qual desejamos validar logo que chegue na sua versão PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
news_grid.jpg
 
Inicialmente o DiRT também se apresentou com um visual muito mais bruto e realista do que é na realidade.
Aliás lembro-me de ver imagens com imensa poeira e até água e no entanto o jogo não cenários com chuva, poças etc... e nas zonas secas a poeira é pouca ou quase nula....
Sinceramente os visuais em aspectos como esses desiludiram-me.

Espero que não seja o caso deste Race Driver. Que se mantenha com a qualidade visual que se verifica nas várias fotos que já para ai andam.
 
@ fonte disse:
Por Cryptonair em 30 de Nov de 2007 às 18:13

Bacano, finalmente um jogo da linha dos criadores de Colin McRae que não se joga no asfalto, veremos como se sai. (espero que bem)

Por vezes penso que as pessoas não sabem mesmo o que dizem. Finalmente um jogo da Codemasters que não se joga no asfalto? Onde viveu ele durante todos os Colin McRae? :rolleyes:
 
Mas não é Arcdade de certeza. Basta ver o TOCA RACE DRIVER 3. Não é simulador, mas aproxima-se mais disso do que de um jogo arcdade (tipo sega rally).
Hum... é ela por ela, tem um grau de dificuldade e de aprendizagem muito curtas, em meia hora já dominamos mesmo os carros teoricamente mais complicados. E as fisicas de rally são uma anedota.
 
Bom não sei que tipo de jogos voçÊs jogam mas o dirt para mim foi o melhor jogo de rallys que já joguei de longe.
Se este titulo for algo que se pareça ao gtr com os gráficos de DiRt,
oMg "COUNT ME IN"

aBRAÇO

p.S-Nem todos podemos ter Gt ou Forza por isso temos de acreditar em senhores que pelo menos sabem o que fazem.
Sim porque a maioria deste tipo de jogos que saiem para pc são uma completa anedota...
 
Bom não sei que tipo de jogos voçÊs jogam mas o dirt para mim foi o melhor jogo de rallys que já joguei de longe.
Se este titulo for algo que se pareça ao gtr com os gráficos de DiRt,
oMg "COUNT ME IN"

aBRAÇO
O Dirt foi uma desilusão, se queres um bom (unico?) simulador de rally vai para o Richard Burns Rally.

p.S-Nem todos podemos ter Gt ou Forza por isso temos de acreditar em senhores que pelo menos sabem o que fazem.
Sim porque a maioria deste tipo de jogos que saiem para pc são uma completa anedota...
Estás a falar de jogos mais arcade? No pc também temos alguns.
 
o need for speed pro street também ia ser uma coisa fenomenal, imagens lindas, videos fora do normal...já o jogo levou menos tempo instalado no PC que o trailer.

:lol:

é a tal coisa, o jogo parece fantástico mas nunca se sabe...a codemasters não é de desiludir ninguém, é verdade.

já joguei num computador topo de gama e na realidade pareçeu-me exatamente como tinham anunciado!! tal como o colin McRae dirt! aliás... no COlin McRae Dirt gravei um replay directamente do televisor numa maquina fotografica... e ao ver... parecia um filme real! :wow: agora no meu portatil... é uma vergonha!! :lol: só as placas gráficas de ultima geração é que demonstram toda a qualidade do jogo... e ainda falta o directX10 n é verdade? Isso sim quero ver se sempre é o que dizem ser!
 
Back
Topo