1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Codemasters revela o EGO Engine

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Agente47, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1162)

  1. Agente47

    Agente47 Power Member

    Com um novo nome para sintetizar os seus talentos e futuro potencial, o EGO Engine é a evolução do motor principal da Studios de nova geração, chamada Neon, que impulsionou a criação do premiado título Colin McRae: DiRT.

    Fulcral para a criação de todos os jogos da Codemasters Studios, o EGO Engine é um projecto contínuo multi-plataforma que já beneficiou de quase 3 anos de desenvolvimento na unidade central de tecnologia da Codemasters. Após o sucesso da implementação da tecnologia base em Colin McRae: DiRT, o middleware melhorado está agora a ser utilizado no desenvolvimento do Race Driver: GRID para impulsionar os altamente detalhados novos danos e sistemas físicos do título, e os ambientes maciços que se vão tornar campos de batalha em Operation Flashpoint 2: Dragon Rising.

    O desenvolvimento em curso do EGO Engine fez parte dos 84,3 milhões de dólares que a Codemasters investiu no projecto e desenvolvimento técnico no período fiscal de 12 meses até 30 de Junho de 2007, um aumento de mais de 150% em relação ao ano anterior.

    “Fizemos investimentos significativos na nossa própria solução de desenvolvimento multi-género de plataformas cruzadas antecipando a transição para consolas da próxima geração. Agora podemos revelar uma tecnologia middleware madura para retirar o máximo dos principais sistemas de jogo actuais. O EGO Engine já está a deixar a sua marca na indústria, com títulos premiados, com vendas de vários milhões de unidades.”, afirma Rod Cousens, CEO da Codemasters.

    Gam3r
     
  2. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    não sei o que dizer acerca disso!!

    afinal até sei..
    motor do DIRT é uma bostinha mal cheirosa..
     
  3. Mr.Clean

    Mr.Clean Power Member

    Em relação ao engine do Dirt esperava uma coisa melhor. Vamos ver como se vai sair este.
     

Partilhar esta Página