Codename Gordon

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.nuclearvision.de/index.php?p=3|2&l=en

Valve sent out a press release annoucing that Codename Gordon, a new side scrolling adventure through the Half-Life universe, has been released for all Steam customers. Created by Nuclearvision Entertainment, Codename Gordon takes players through dozens of levels inspired by Half-Life and Half-Life 2, challenges players to a slew of puzzles, and showcases many of the familiar creatures in an all new, 2 dimensional playing field.

gordon01.jpg


2D Lives!!! :D Tenho de experimentar... parece uma ideia mt fixe.
 
Última edição:
Acho que já descobri porque é que o HL2 está atrasado. Já viram os Top scores?

1. GABE ISFAT
139696 points

LOL

Já agora, há uma versão sem o steam e já vi um site com o link para o torrent. É "legal" esta versão?
 
Korben_Dallas disse:
Epá não peço para elaborarem as respostas mas ao menos para as tornarem perceptíveis.

Isso significa q já jogaste e não gostaste? Pq?

ahahah :D epa em 3 actos n sei... mas q eh uma cagada eh...

eu tento elaborar... epa eh plataformas, eh shoot'em'up (like metal slug) mas controlas o aim flashlight etc c o rato e isso a mim depois do primeiro acto fez-me fazer esc e quit... :sad: mas parabens aos gajos q o fizeram e eh capaz de haver quem goste...
 
epa se um gajo n souber o q fazer ate lhe pega, mas ha outra coisa q agora me meteu nojo... pq eh q n tem crouch?? :sad: devia :mad:

a cena do rato na volta ate eh fixe depois de habituar

ps. ja desisti passado minuto e meio tra vez :D
 
Korben_Dallas disse:
Epá não peço para elaborarem as respostas mas ao menos para as tornarem perceptíveis.

Isso significa q já jogaste e não gostaste? Pq?

Soz pela demora da resposta...
Mas sim ja joguei e sinceramente é xato passado 2 minutos :| é mm mt xato...
mas pronto pode ser so em 2 actos a cagada (2 minutos) :D :D :D :D :D
 
Back
Topo