1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

codes pro hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dhallin, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3307)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas..
    eu estou curiosa para saber os codigos para eliminar/esconder os bonecos em baixo da foto de perfil onde tem escrito : adicionar como amigo , enviar mensagem (...)
    nao quero eliminar o que lá diz mas sim os icones/bonecos que tem atrás disso.
    obrigada a quem me puder ajudar:confused:

Cumps!!**

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Hi5 na Techzone
    Devido à falta de civismo e respeito pelas regras deste fórum, o staff da Techzone decidiu encerrar definitivamente as threads que discutem esse assunto, bem como impedir a criação de novas sobre o mesmo.

Esta decisão vem no seguimento de se verificar que no decorrer destes últimos meses foi notório o crescimento de uma vaga de participações unicamente centrada nas threads ligadas a este assunto.

Estas participações eram caracterizadas pelo desconhecimento e indiferença às regras deste fórum e centradas apenas na satisfação dos próprios interesses, resultando numa acção parasítica que vai contra os objectivos da Techzone.

Chegou-se então à conclusão de que a situação pouco mais era que um desperdício de BD e recursos humanos, pelo que se tomou esta decisão a fim de acabar a mesma.

O assunto Hi5 (ex: criação de threads, posts, etc.) será assim considerado spam e tratado como tal.

Os links para o Hi5 nas assinaturas continuarão a ser permitidos.

Bons posts

By: Caganamata

Cumprimentos

3. mags

mags Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página