1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codes vs WMM + videospin + nero

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por v0rtex, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1457)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

Pessoal preciso da vossa ajuda.

Tenho aqui um problema que me está a deixar a cabeça em água.

Estou a utilizar o Windows movie maker para fazer uns videos amadores e pretendo guarda-los no formato .wmv.

Posteriormente a este 1 passo, utilizo o videospin para juntar tudo e combinar com o som e fazer os melhoramentos

por fim e depois do filme criado tb ele em .wmv pretendo importa-lo pelo Nero vision para fazer os menus do dvd.

Versões dos programas utilizados:
    Windows moviemaker 5. ... (windows xp sp3)
    Videospin 2
    Nero (ja tentei com a versão 8.2.8.0 ultra, versão 7 ultra com os serials devidamente metidos)

Ora o problema são os codecs.

Sem codecs o moviemaker não aceita mpeg2 que são os filmes da minha camara,

Ja meti os combined codec pack e consigo utilizar bem tanto o WMM como o VideoSpin, mas não consigo importar depois o filme final em .wmv (cerca de 1.6Gb) para o nero.

O nero vision aceita o filme, mas n lhe dá qualquer visionamento, aparece com o icone de relogio.

Experimentei tb o k-lite codeck pack, o WMM e o videospin trabalham bem, mas nada no nero,

Depois de instalar uma serie de codecs, (combined codec pack, k-lite, nero plugins pack) lá consegui colocar o nero a importar correctamente os .wmv, mas deixaram de funcionar tanto o WMM como o VideoSpin.

O que aconselham?, só preciso codecs para trabalhar com .avi, mpeg e mpeg2 e wmv no nero vision, já que tanto o mpeg1 como wmv tanto o WMM como o VIdeoSpin tem suporte nativo para esses ficheiros.

Não sei o que faça para por estes 3 programas a funcionar.

Ajudem sff

NOTA: eu sei que podia guardar tudo em formato .avi e iria facilitar tudo, mas tem de ser com esta configuração.

O que me aconselham a fazer? que codecs devo colocar?

um abraço

2. v0rtex

v0rtex Power Member

TB ja experimentei com o ace mega codec pack e o resultado é igual, o WMM e o VideoSpin trabalham bem, mas o nero vision n consegue importar os .wmv

Partilhar esta Página