1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codeweavers software...for FREE

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por van_Zeller, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1959)

1. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  2. Nomearod

Nomearod Power Member

Reparei mesmo agora nisto no tópico criado na zona da Apple e foi com grande agrado que vi que a versão Linux também está contemplada.

Já pedi o serial =D

3. anamnesies

anamnesies Power Member

Serial pedido e software descarregado. CS:S a caminho do meu mac. Hehe.

4. jmra

jmra Power Member

quanto tempo demorou o vosso serial a chegar?
    Já pedi há várias horas e até agora nada...

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Depois de teres colocado o teu e-mail dizia que receberias nos próximos dias. :)

6. m00s

m00s Power Member

fantástico....

esta foi surpresa! :P agora é só ficar à espera do email.

obrigado pelo tópico! 5**

7. dekeriel

dekeriel I'm cool cuz I Fold

Convêm dizer que é gratuito apenas por hoje dia 28... o que já nem é mau...

:x2:

8. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Boas,algum de voçes ja instalou o crossover e ja xprimentou por o CS:S a trabalhar por la?
    Queria saber se tem stress ou se ta a workar a 100% como se no windows se trata-se

9. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Penso que tudo o que é steam e Source corre lá na boa... mas para isso até WINE serve :P

Se queres algo realmente melhor aconselho mesmo a solução cedega que pela minha experiência é mesmo do melhor que há :D

10. skorzen

skorzen Power Member

Não gosto.

Btw,

11. esquiso

esquiso Power Member

Uma pergunta que me ocorre: porquê esta excitação toda? O WINE não faz sensivelmente a mesma coisa que o Crossover?

12. BaLLiS

BaLLiS Power Member

O cedega e free ou tem de se pagar ?
    Sorry a ignorancia, mas n sou mto linux user, keria mudar pk tou fartinho do Xp e no meu portatil uso mac os x ;)

13. dekeriel

dekeriel I'm cool cuz I Fold

O Crossover usa o WINE portanto é de se julgar que faça tudo o que o WINE faz e mais alguma coisa.

14. muddymind

O cedega não é free caso uses os binários já compilados mas se fores aos repositórios e compilares tu mesmo passa a ser free :P Googla isso que deves encontrar facilmente como o fazer ;)

O crossover faz mais que o WINE. Se repararem na appdb do winehq mts programas só correm à custa de muitos truques manhosos enquanto que com o crossover ele tem já muitos desses truques pré-definidos e basta durante a instalação de um programa escolher o profile :) Mas sim, o WINE embora mais trabalhoso no fundo acaba por fazer o mesmo que o crossover :P

15. _Anderson_

_Anderson_ Banido

O código fonte do cedega disponivel ao público não é uma versão já bastante antiguita?

16. pulups

pulups Power Member

já alguem recebeu as keys?

17. van_Zeller

van_Zeller Power Member

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tb recebi, esta madrugada.
    È aguardar. No email que recebi avisava que tem de ser activada até 30/Nov.

19. muddymind

pois eu continuo à espera :005: se bem que também não sei se o vou usar... :P

Partilhar esta Página