Codeweavers software...for FREE

Tipo... dava para sakar uma versão "unlocked", ou seja, não é preciso serial para nada. Não sei porquê tanta coisa com as serials.
 
Tipo... dava para sakar uma versão "unlocked", ou seja, não é preciso serial para nada. Não sei porquê tanta coisa com as serials.


dava? sacaste e usas?
é que acho isso pouco coerente já que se perdia o sentido de oferecerem as keys durante um dia caso oferecessem o programa já desbloqueado, e para mais caso tenho feito isto, e se alguem tem essa versão unlocked nada o impede de a partilhar com mundo todo sem penalização nenhuma visto que foi a propria codeweavers que a forneceu 8-).. eu continuo a espera das minhas keys.. nunca mais chegam baah
 
eu acabei de receber um email com uma key para registar, ja registei mas agora nao sei se esta key é para mac ou linux ( eu pedi as duas ) alguma maneira de saber?
 
Isso era quando o site estava down e aparecia aqueles dois .sh para sacar. Já os instalaste? Não te pede registo nem nada?

Eles meteram as versões completamente desbloqueadas durante umas horas, somente, para quem não conseguia arranjar as chaves.

De qq modo, com essas versões não tens direito a suporte, por exemplo, porque apesar de estar 100% funcional não está registada em teu nome.
 
Eles meteram as versões completamente desbloqueadas durante umas horas, somente, para quem não conseguia arranjar as chaves.

De qq modo, com essas versões não tens direito a suporte, por exemplo, porque apesar de estar 100% funcional não está registada em teu nome.

Se fosse em ambiente empresarial preocupava-me com o suporte mas como é só para brincar um bocadinho aqui por casa não me chateia muito. Se der para instalar à vontade sem registos já é excelente.
 
Como o ruimoura disse dá para instalar essas versões à vontade. Entretanto acabei por nem experimentar, porque já praticamente não jogo... e não existe assim nenhum software que eu preciso de instalar por lá.
 
Back
Topo