1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codigo c#

Discussão em 'Programação' iniciada por coinas_89, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1784)

1. Calculo sobre vectores
    Faça um programa que dado um vector inteiros realize uma determinada operação.
    O programa deve perguntar ao utilizador o tamanho do vector e os respectivos valores. De seguida deve perguntar a utilizador qual é a operação que pretende realizar. Essa operação pode ser um Somatório, um Productório, uma Média ou uma Moda.
    Cada operação deve estar modelada na sua própria classe, para que seja fácil futuramente adicionar novas operações.
    Precisava urgente mesmo de um codigo para fazer isto alguem me ajuda muito importante. por favor c# com classes e console.writeline

POr favor

2. i0no

i0no Power Member

Muito dificilmente alguem te vai fazer esse código, podem é dar te dicas para possiveis resoluçoes.

3. Pode ser dicas mas é urgente 15 minutos no maximo.......

POr favor

4. como fazer a moda ao valores no vector=?

5. Baderous

Baderous Banido

A moda é o valor que tem mais ocorrências no vector.

6. iCore7

iCore7 Power Member

Então mas.. supostamente não deste isso nas teóricas ?

7. eu sei o que e a moda
    mas como correr um vector cheio de valores e depois mostrar a moda desses valores com codigo c#

8. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Podes utilizar um mapa (e.g., recorrendo à classe Dictionary) para guardar as frequências de cada um dos valores.

9. POdes mostrar um exemplo?

10. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, crias uma instância da classe Dictionary para mapear valores em frequências, algo do género:

Código:
    Dictionary<int,int> map = new Dictionary<int,int>();

Em seguida, basta iterares o array, e ires populando o dicionário:

Código:
    foreach(int i in array) {
        if (map.contains(i)) {
            map[i]++;
        }
        /* ... */
    }

Agora, falta-te apenas colocar a lógica que necessitas para calcular o que pretendes. Nota ainda que o código que coloquei acima é apenas um exemplo de como aceder e alterar valores do dicionário.

Partilhar esta Página