1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Código de acesso à rede

Discussão em 'PlayStation' iniciada por saleiro, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2218)

1. Olá!

Comprei o Syphon Filter Dark Mirror e queria jogar on line. Quando tento o jogo pede que me registe em www.yourgamingname.com com o codigo de acesso à rede que veio com a psp, mas eu nao tenho esse código em lado nenhum!!

Alguém me consegue orientar nesta situação? Terei de falar com a Sony? Para que contacto?

Obrigadão!

2. leolima

leolima Power Member

quando compraste a psp, veiu na caixa, um papel que dis esse codigo, tens esse papel???

cumps

3. já li por ai que é um papel vermelho, tipo cartao de visita, mas na minha nao veio nada. o que eu procurei!!!!!

nao sei que faça... acho que nao sou caso isolado.

4. leolima

leolima Power Member

entao compraste a psp sem isso??? tens k ir a loja...ou pede informaçoes a sony...eu tenho o papel...:007:

5. Parece que sim. Não percebo. Vou passar na Fnac ou entrar em contacto com a Sony.

6. leolima

leolima Power Member

ya...o papel tem de vir na caixa da psp obrigatoriamente:004:

7. Já tá feito. Liguei para o 707 23 23 10 e deram-me na hora. Parece que as novas nao trazem

8. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Já estava a achar estranho...a que tenho agora não trouxe, assim como as 2 duas que fui trocar até ter a que possuo agora.

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E se eu não souber do papel e ligar para lá eles dão me o código?

10. leolima

leolima Power Member

penso k nao:003:se perderes o papel

11. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Basta ligar para a Sony e pedir o código?tipo,temos que dar o número de série da PSP ou qualquer coisa não é?senão era uma festa...

12. Não me pediram nada. Disse simplesmente que precisava do código para jogar on-line e ela disse-me um e pediu para experimentar a ver se tava tudo bem. Eu confirmei e beijinhos beijinhos, até à próxima. Foi impec!

13. leolima

leolima Power Member

ya...E das grandes

Partilhar esta Página