1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Codigo de Bloqueio N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Josef Stalin, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1969)

1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Bem, eu mudei o codigo de bloqueio, do meu telémovel, mas o problema é que já não me lembro do codigo e agora, o que é k eu faço? tenho de comprar um novo?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens que o levar à Nokia.

3. Josef Stalin

ou seja levo-o á loja a onde eu o comprei, neste caso a *****, e depois eles desbloquei-am o telémovel?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Na loja não te vão fazer nada, ainda para mais na *****, ainda te arriscas a ficar sem o telemóvel durante uns meses valentes e ele voltar para trás na mesma. Tens mesmo que o levar a um Nokia Care Center, lá é que te vão desbloquear isso.

5. Josef Stalin

Nokia Care Center, conhecem algum, aqui na região centro, Leiria, Coimbra?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Consulta o site da Nokia, deve ter lá a lista de lojas em Portugal.

Sei que há uma no Colombo em Lisboa e aqui em Setúbal também.

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não te esqueças de levar a factura quando fores à nokia :)

8. exactly

exactly Power Member

Sim na ***** nao vale de nada.. Mal formados/educados como eles são não resolvem nada!

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, e prepara te para desembolsar dinheiro porque tenho quase a certeza que a garantia não cobre isso..

Cmps

10. razzor

razzor Power Member

Pois, a garantia nao cobre esses assuntos, acho que a quantia que tens de pagar para te fazerem o reset ao telemovel é de 25 euros ;S e assim ficas sem o codigo de desbloqueio :S

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Ele diz que o software bloqueia e o telefone vem sem security code, eles actualizam o firmware e vem limpo

cobram 0 pelo serviço

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, são capazes de não cobrar nada se não disseres isso do código de segurança, agora se falares nisso tenho a certeza que eles cobram dinheiro..

Cmps

13. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Só uma pergunta, o telemóvel está bloqueado e pede o cód para o desbloquear ou consegues mexer-lhe e somente não sabes o código?
    Cumps!

Partilhar esta Página