Código de bloqueio Nokia 6600

Necrom

Portugal@Home Member
Sim, leram bem. :D

Há uns tempos andava a arrumar umas gavetas de tralha e encontrei o meu velhinho nokia 6600. Lembro-me que na altura tinha-o encostado e trocado por um Nokia N95 8GB porque havia teclas que não funcionavam muito bem. Mas nesse momento deu-me um ataque de nostalgia e resolvi tentar restaurá-lo.
Comprei uma carcaça e uma bateria nova, abri-o todo, limpei-o e ficou tudo a funcionar, incluindo os botões que não funcionavam bem!

Ou melhor, tudo não. Meti um cartão novo (o tmn pako que tinha obviamente há muito que estava desactivado), meti o pin, e funcionou! Só que a seguir pede código de bloqueio... e não faço a mínima ideia qual é... E é aqui que está o meu problema. :(

Tentei o código default (12345), não é. Tentei vários códigos que me lembro de usar ao longo dos anos como passwords, etc, nenhum funcionou. Tentei formatar, pelo que tinha lido online isso fazia reset ao código, mas não fez. Não sei mais que faça, sendo um telemóvel antigo está difícil encontrar informação online.

Alguém faz ideia de como posso remover o código de bloqueio, ou passá-lo para default? É que até curtia pegar neste telemóvel que me proporcionou tantos momentos de diversão e quem sabe até meter-lhe um cartão secundário para servir de backup.
 
Faz reset se já estiver "logged on" no telemóvel...
Tentei esse código no ínicio logo após iniciar o telemóvel usando *pw+código+1#, mas bloqueia, fica ecrã em branco e não passa daí.
Pensei que talvez fosse porque originalmente o telemóvel estava bloqueado à TMN, mas tentei desbloquear e diz que já está desbloqueado. :wvsore:
 
Back
Topo