1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

codigo de segurança "nokia 5300"urgente

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Filipe_Silva, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1542)

1. Boa tarde. eu estou com um problema num nokia 5300! É o seguinte, eu estou fazer a actualizaçao do software, quando eu liguei o telemovel, pediu me o codigo de segurança, o problema e que eu nao me lembra do codigo, porque ja nao usava o telemovel quase a 2anos! Nisto tambem nao sei dos papeis deles acho que os perdi, e mesmo assim ja esta fora da garantia! Eu vi ja na net um programa que é o "NSS", ja tentei com esse programa mas quando vou fazer o "scan", ao fim de 5segundos, diz que o "scan deu erro"!O que é que posso fazer para resolver isto sem ir a casa da nokia?fico a espera de uma resposta rapida e breve!Obrigado FIlipe

2. csb-17

csb-17 Power Member

se o codigo de segurança for o de origem é : 12345 ou 00000

3. eu lembro me que mudei o codigo! mas ja nao me lembro, qual foi o que eu coloquei! também ja experimentei esses dois codigos e nao deu!
    Como disse so me lembro que mudei o codigo agora, ja nao me lembro do codigo que coloquei quando o mudei!

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Se através do NSS não consegues, não te livras da assistência. Atenção que alguns modelos Nokia não são compatíveis com NSS

5. pois eu tentei também com outro nokia o c5-03 e dava o mesmo erro!
    a assistência fica mais ou menos por quanto?

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Acho que o tópico vai acabar por ser fechado ... e porquê criar 2 tópicos sobre o mesmo assunto ?

7. porque a net caiu e pensei que o topico nao tinha ficado registado!

também já resolvi o problema!

obrigado pela ajuda :P

Partilhar esta Página