codigo de segurança

Lobamora

Membro
boas! alguem me pode ajudar? nao sei qual o codigo de segurança do meu telemovel porque o troquei e nunca mais o utilizei.so que agora mandei o meu telemovel para desbloquear e pede me esse tal codigo quando meto o cartao de outra operadora. o meu telemovel e' o 5300! e esta na garantia mas ao desbloquea lo penso que perde nao é? o sotware updater nao deixa atualizar para o 5.51 visto que o meu firmware e' o 5.00!! ha alguma forma de nao ter de ir ha nokia? na loja da vodafone disseram me que pode ser cobrada pela a actualização :(
 
sim.. so que eu quando troquei o codigo de desbloqueio do telemovel foi para proteger o telemovel. ou seja sempre que pusesse la um cartao ia me sempre pedir aquele codigo.. mas entretanto nunca precisei dele. :( e so agora e' que decidi mandar desbloquear mas sem me lembrar que me ia pedir o tal codigo.. nao sabes nenhuma soluçao ao meu problema? obrigada por teres respondido
 
:( fui a' loja nokia e disseram me q leva um mes pq este modelo tem q ir pa propria fabrica pa fazer a actualizaçao do software. custos 25 euros!

p isso pa qem tiver este problema c um 5300 e tiver o firmware 5.00.... loja nokia 25 euros no bolso e um mes sem o telemovel.....

arre!!

brg pa qem m ajudou
 
Back
Topo