1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Codigo Original da Steam? :X

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por timmy10, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 6606)

1. timmy10

timmy10 Power Member

É assim atras de ontem estava eu a jogar CSS até dar um erro ou algo do genero a dizer que o jogo que eu tinha não era original, pensei ,deve ser algum engano tentei re-entrar para o server onde estava apareceu me o mesmo. Daí reinciei a Steam, um dia depois fui jogar outra vez e agora aprece aquela cena da steam ter um erro a verificar a steam ticket e pede para voltar a meter a pass.

digo já que o jogo é original, comprei quando o HL:2 saiu e ainda tenho o dark messiah na conta

2. Lurtz

Lurtz Power Member

Machines are not as easily fooled as humans.

3. timmy10

timmy10 Power Member

o que queres dizer com isso?

4. Lurtz

Lurtz Power Member

Se tens a certeza que é original contacta o steam support...

5. timmy10

timmy10 Power Member

Queria ver se conseguia arranjar na hora...
    Como é que posso fazer sem apagar a conta?

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já me aconteceu esse bug, fiz rr ao pc e ficou bom.
    Concerteza já o deves ter feito e visto não ter surtido efeito então contacta a steam ou volta a inserir o código que vinha com o jogo.
    Faças o que fizeres não apagues a conta pois não devem ser necessárias medidas tão drásticas.

7. Dread07

Dread07 Power Member

Tambem tive esse bug, aliaz acho k mesmo muita gente teve quando eu tive, foi antes de ontem, pois todos os servidores tava tudo sem ninguem, mas passado algum tempo voltou tudo ao normal!
    se o problema continuar contacta a steam

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Isso aconteceu-me há 3 dias. Reiniciei tudo (Steam, PC) e não voltava ao normal. Até que googlei um bocado e encontrei a solução.
    Vais á pasta da Steam e apagas os seguintes ficheiros (não tenhas medo que consegues jogar na mesma)

ClientRegistry.BLOB
    Steam.dll
    SteamUI.dll

Abraços e manda feedback.

9. timmy10

timmy10 Power Member

Os ultimos não consigo eliminar. Vou ver se consigo jogar mesmo assim. Vou editar isto para o resto do feedback

EDIT:Se apagar o primeiro ficheiro o jogo dá erro completo, pede para re instalar

10. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Aconteceu me exactamente o mesmo, googlei e disseram para reiniciar a steam (não é a mesma coisa que reiniciar o pc), abres a steam, vais a file, change user e entras outra vez que depois dá :)

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

No meu resolveu-me o problema. Estranho!!! Espera mais um tempo ou então contacta a steam.:zzz:

12. timmy10

timmy10 Power Member

Esqueci-me de dizer, já está a dar :D
    De volta ao vicio :002:

13. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

so tens de eleminar um ficheiro e depois o css cria um novo
    ta no steam support

Partilhar esta Página