1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Código para Html

Discussão em 'Web Development' iniciada por Supporter1910, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 980)

1. Supporter1910

Supporter1910 Power Member

Boas malta, tenho de entregar hoje um website e queria adiciona-lo um objecto rectangular com as letras a se moverem da esquerda para a direita, se alguém souber ficaria grato..

Desde já o meu obrigado.

Cumps

2. [N]

[N] Power Member

deves estar a falar da tag <marquee> pesquisa isso. Mas muito sinceramente nao uses isso é mt lame.

3. Supporter1910

Thanks. É esse mesmo, tinha visto em php com o nome marqe, e foi por isso que não encontrei...

Já agora o que é ser lame? Dsc a minha n00bice...

4. paulojreis

paulojreis Power Member

lame é um estrangeirismo estúpido. simplesmente, e em português normal, fica foleiro! dá um aspecto pouco profissional, faz lembrar as páginas pessoais do meio dos anos 90, cheios de Gifs animados e estúpidos... se queres um produto com bom aspecto, usa uma regra básica do design: less is more!

5. Supporter1910

O destinatário do website não percebe nada de html, e para ela, quanto mais "macacadas" tiver melhor é... Acho que vou ter uma nota razoavél, depois disponibilizo o website.

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Uma marquee bem trabalhada até fica porreira num site.
    Não é ser lamme, é ter noção de estilo.

7. paulojreis

paulojreis Power Member

ui.. se é daqueles q gostam de ver animaçõezinhas, bota gifs e afins nisso :-D

mas, profissionalmente, é outra coisa :) boa sorte e boa nota pra isso!

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, para newsticker é giro... Podes usar o DOM depois para ir actualizando enquanto o user navega.

Partilhar esta Página