1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Código Windows média player

Discussão em 'Programação' iniciada por PassaRo, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 11501)

1. PassaRo

PassaRo Power Member

Olá, boa tarde, Alguem m pode passar o código html, que possibilite colocar o windows media player num bolg? (blogspot.com)
    Procuro apenas o código para ter o windows media player +- com esse aspecto -> [​IMG]

E que possibilite colocar link's de musica/video. e que faça smp repeat =)

Alguem pode dar uma ajudinha?

Obr

[]'s

2. spastikman

spastikman Banido

salvo erro, issoé uma feature que tem de ser activada no servidor de páginas ...

3. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Olha que não spastikman, os servidores de blogs nao costumam ter essas features... Corrijam-me se estiver enganado :S

4. PassaRo

PassaRo Power Member

POis, tb m parece q não... já andei a procura e nada.
    :(

5. 7Komodo

7Komodo Power Member

em html, para embutires o WMP:
    <EMBED SRC="http://site-onde-esta-alojada-amusica/musica.mp3" AUTOSTART=TRUE CONTROLS=CONSOLE LOOP=TRUE>

AUTOSTART pode ser TRUE ou FALSE, dependendo se keres ou n k a musica comece logo k entres no site, ou so knd carregares no botao play do WMP.
    CONTROLS pode ser CONSOLE, SMALLCONSOLE e outras + hipoteses. é a forma como o WMP aparece. Em modo CONSOLE, ves o WMP como no teu screenshot, SMALLCONSOLE, apenas ves os botoes PLAY, STOP, etc... e nada de visualizador de video e efeitos.
    LOOP pode ser TRUE ou FALSE, dependendo se keres ou n k a musica se repita knd acabe

espero k seja isto k pediste

btw este é o meu 1º post ;)

6. Mig

Mig Power Member

Eu costumo usar isto no meu e funciona:

Código:
    <EMBED name="MediaPlayer" type="application/x-mplayer2"
     autoplay="true" loop="false" EnableContextMenu="1"
     pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/en/download/"
     ShowTracker="1" ShowControls="1" ShowStatusBar="1"
     displaysize="200"  width="200" height="220" 
     src="ENDEREÇO-DO-FICHEIRO-A-REPRODUZIR"></EMBED>
    Só tens que mudar o endereço e os tamanhos conforme o que queres reproduzir.

Se queres que repita, muda o valor de "loop" para "false", se bem que é irritante uma música que está sempre a repetir...
    A mim afugenta-me logo do blog em causa. ;)

Última edição: 13 de Agosto de 2006
  7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nao uses isso!!

odeio essas coisas,que cena mais irritante, ainda por cima se abrires mts tabs, e dps nao sabes qual é o k tá a tocar.

Partilhar esta Página