1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Códigos das Marcas para Comandos Universais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpr, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 61657)

1. jpr

jpr Power Member

Alguém sabe onde encontro uma lista com os Códigos das Marcas para Comandos Universais???

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Que códigos? Que tipo de comandos universais?

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Normalmente aquilo tem um papelinho com os códigos das marcas.. e isso deve variar de comando para comando, por isso se não tiveres o tal papelinho é capaz de ser complicado (digo eu)

Cumps

4. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

custuma vir com o manual do comando universal!

5. jpr

jpr Power Member

Pois vem com ele mas não o encontro. Mas como há de tudo na net podia haver alguma coisa. É que já fiz várias pesquisas e nada!!

6. jpr

jpr Power Member

Sorry!!!!

A marca do comando é Philips Universal SBC-RU 442 e quero saber os códigos da televisão Watson!!!

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2012
  8. jpr

jpr Power Member

Muito obrigado!! Foste uma grande ajuda!!

9. Uma ajudinha

Boas Tardes
    Ja passei algum tempo pela net a procura de uma lista com os codigos para o seguinte comando Thomson ROC4406B , se alguem pudesse dar uma ajudinha ficava grato.

Obrigado

10. comando

Eu tenho um comando Watson URC 22B-6N Universal e quero utilizá-lo numa televisão Siemens.Eu tenho os códigos,só não sei "instalar" o comando.Alguém me pode ajudar?

11. WindWalker

WindWalker Power Member

No único comando universal em que mexi, carrega-se na tecla TV até o LED piscar duas vezes, introduzem-se os três digitos correspondentes ao modelo da TV e o LED pisca outras duas vezes.

Provavelmente o procedimento é semelhante para vários comandos universais. O manual não tem essas instruções?

Última edição: 20 de Novembro de 2009
  12. No meu manual de instruções diz para manter premido o botão SET,adicionalmente premir TV1.Solte os 2 botões e insira o código de 3 digitos.De cada vez que prime um botão, o LED apaga-se brevemente.Depois de o código ter sido introduzido por completo, o LED apaga-se por completo.
    O telecomando está agora configurado para utilização com o respectivo aparelho.
    O mais estranho é k eu já fiz isto e não deu,já fui á loja e a mulher disse-me que havia 90% de hiptoses de o comando funcionar.

13. rmrb

rmrb Power Member

isso significa que há 10% de hipóteses de não trabalhar...
    se fizeste isso e não deu vai à loja e pede para trocar ou trazer um modelo diferente. Pelo menos na loja que tentem com uma TV que tenham lá. "Deve trabalhar" não é resposta que se dê a um cliente.

14. boa tarde eu tenho uma televisao marca sanyo, e o comando que comprei para programar a tv é um comando universal da marca universal 2:1 flow, no comando nao diz mais ada nem traz nenhum papel a dizer como programar a tv. sera q alguem me pode ajudar?
    obrigada

15. crywolf

crywolf Folding Member

Eu queria o codigo para o DVD DV-380 para inserir no comando MAXIM da ZON. Alguém sabe?

16. lopcarlo

lopcarlo Power Member

tenta os seguintes

se for o dvd lg usa o 0771 se for o pioneer o 0601

17. pjpereira

pjpereira Power Member

amigos tenho um tv siera s cts ab e o comando não tem reparação ...
    tenho um comando universal mas não consigo sintonizar os canais ...
    este comando muda de canal , som , desliga e liga mas não sintoniza ... c

podem dar uma ajuda por favor ?

obrigados

Partilhar esta Página