Códigos das Marcas para Comandos Universais

Normalmente aquilo tem um papelinho com os códigos das marcas.. e isso deve variar de comando para comando, por isso se não tiveres o tal papelinho é capaz de ser complicado (digo eu)

Cumps
 
Pois vem com ele mas não o encontro. Mas como há de tudo na net podia haver alguma coisa. É que já fiz várias pesquisas e nada!!
 
Sorry!!!!

A marca do comando é Philips Universal SBC-RU 442 e quero saber os códigos da televisão Watson!!!
 
Uma ajudinha

Boas Tardes
Ja passei algum tempo pela net a procura de uma lista com os codigos para o seguinte comando Thomson ROC4406B , se alguem pudesse dar uma ajudinha ficava grato.

Obrigado
 
No único comando universal em que mexi, carrega-se na tecla TV até o LED piscar duas vezes, introduzem-se os três digitos correspondentes ao modelo da TV e o LED pisca outras duas vezes.

Provavelmente o procedimento é semelhante para vários comandos universais. O manual não tem essas instruções?
 
Última edição:
No meu manual de instruções diz para manter premido o botão SET,adicionalmente premir TV1.Solte os 2 botões e insira o código de 3 digitos.De cada vez que prime um botão, o LED apaga-se brevemente.Depois de o código ter sido introduzido por completo, o LED apaga-se por completo.
O telecomando está agora configurado para utilização com o respectivo aparelho.
O mais estranho é k eu já fiz isto e não deu,já fui á loja e a mulher disse-me que havia 90% de hiptoses de o comando funcionar.
 
isso significa que há 10% de hipóteses de não trabalhar...
se fizeste isso e não deu vai à loja e pede para trocar ou trazer um modelo diferente. Pelo menos na loja que tentem com uma TV que tenham lá. "Deve trabalhar" não é resposta que se dê a um cliente.
 
boa tarde eu tenho uma televisao marca sanyo, e o comando que comprei para programar a tv é um comando universal da marca universal 2:1 flow, no comando nao diz mais ada nem traz nenhum papel a dizer como programar a tv. sera q alguem me pode ajudar?
obrigada
 
amigos tenho um tv siera s cts ab e o comando não tem reparação ...
tenho um comando universal mas não consigo sintonizar os canais ...
este comando muda de canal , som , desliga e liga mas não sintoniza ... c

podem dar uma ajuda por favor ?

obrigados
 
Back
Topo