1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Códigos para vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bruninho01, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 15149)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. *#100# - Consulta de Saldo.
    *#101# - Consulta de Validade do cartão.
    *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM.

*#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone.
    *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You.
    *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis.

*#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings.
    *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings.
    *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis.
    *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes.

*#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino.
    *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino.
    *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino.
    *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino.
    *#122*03# - Consulta de número barrados.
    *#122*08# - Para limpar lista de números barrados.

*#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes.
    *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone.

##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo.
    ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Interessante. Só sabia o do saldo e dos tokings...

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Só custumo utilizar o código do saldo, mas essa da validade do cartão vai-me dar jeito. :D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente só conhecia os três primeiros. Não sinto necessidade de usar mais nenhum, mas esse post foi bem colocado. ;)

5. roger_pt

roger_pt Power Member

Já ha algum tempo que para consultar os aditivos SMS é somente atraves do *#127*02#, quer para os aditivos p/ todas as redes e p/ Vodafone. (já que nao se pode subscrever a 2 aditivos ao mesmo tempo)
    Mas o *#127*01# ainda continua a apresentar a mesma msg: "Aditivo SMS - tem 0 SMSs validos para todas as redes.", se bem que agora testei e tenho 1945600 SMSs p/todas as redes.... lol era bom se fosse verdade

6. tarzone

tarzone Power Member

Fixe, só conhecia os 3 primeiros.

Um abraço

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu já conhecia muitos, já a algum tempo tinha andado a ver isso.. mas bom post ;)

O que falta agora é para Optimus e TMN :P

8. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Alguém sabe se existe um código para sabermos quantas mensagens grátis ainda temos das 1500 semanais no Vita91 SMS (ou Yorn power SMS) ?

9. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

muito bom o tópico, tem umas coisas que queria saber há uns tempos, e não me diziam no apoio ao cliente...

Última edição: 23 de Julho de 2007
  10. squila

squila Banido

Para vodafone telefona - > 16912 (não tenho a certeza se é grátis)
    Para yorn telefona -> 1218 (é grátis porque já experimentei para consultar o meu saldo de sms grátis)

11. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Acho que nao tem a ver com o post mas podiam-me explicar e dizer o pin 2 e o codigo de segurança da tmn?

12. Djkiko

Djkiko Power Member

eu não sei porquê mas no meu HTC Tytn n consigo ver o saldo pelo codigo :( diz sempre: falhou. tenho k fazer uma chamada ou mandar toque pra dps aparecer akela msg no fim...

13. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu acho k isto era bem mandado para sticky, desde que se fizesse um topic com codigos de todas as redes..

14. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Concordo!
    Organizar os códigos de cada rede ao nível do primeiro post.

15. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página