Códigos para vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
*#100# - Consulta de Saldo.
*#101# - Consulta de Validade do cartão.
*#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM.

*#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone.
*#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You.
*#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis.

*#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings.
*#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings.
*#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis.
*#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes.

*#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino.
*#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino.
*#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino.
*#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino.
*#122*03# - Consulta de número barrados.
*#122*08# - Para limpar lista de números barrados.

*#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes.
*#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone.

##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo.
##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo.
 
Pessoalmente só conhecia os três primeiros. Não sinto necessidade de usar mais nenhum, mas esse post foi bem colocado. ;)
 
*#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes.
*#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone.

Já ha algum tempo que para consultar os aditivos SMS é somente atraves do *#127*02#, quer para os aditivos p/ todas as redes e p/ Vodafone. (já que nao se pode subscrever a 2 aditivos ao mesmo tempo)
Mas o *#127*01# ainda continua a apresentar a mesma msg: "Aditivo SMS - tem 0 SMSs validos para todas as redes.", se bem que agora testei e tenho 1945600 SMSs p/todas as redes.... lol era bom se fosse verdade
 
Eu já conhecia muitos, já a algum tempo tinha andado a ver isso.. mas bom post ;)

O que falta agora é para Optimus e TMN :P
 
Alguém sabe se existe um código para sabermos quantas mensagens grátis ainda temos das 1500 semanais no Vita91 SMS (ou Yorn power SMS) ?
 
Alguém sabe se existe um código para sabermos quantas mensagens grátis ainda temos das 1500 semanais no Vita91 SMS (ou Yorn power SMS) ?


Para vodafone telefona - > 16912 (não tenho a certeza se é grátis)
Para yorn telefona -> 1218 (é grátis porque já experimentei para consultar o meu saldo de sms grátis)
 
eu não sei porquê mas no meu HTC Tytn n consigo ver o saldo pelo codigo :( diz sempre: falhou. tenho k fazer uma chamada ou mandar toque pra dps aparecer akela msg no fim...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo