Codigos promocionais *****

matutolas1974

Power Member
boas

como já devem saber vou muito brevemente adquirir uma Olympus SP570UZ e só estava a aguardar que o meu pai regressasse de férias a lisboa para mandar vir pela ***** para o showroom pois era mais seguro e não ficava tão despendioso em portes de envio.
a maquina em pouco tempo passou de 354€ para 344€ (sei que não é muito mas já era alguma coisa) mas qual foi ontem o meu espanto que o preço passou para 441€!!!
tirei logo a ideia de comprar na ***** porque a mesma maquina na ***** custa 345€.
gostaria de saber se alguem me pode dizer se a ***** tambem tem codigos promocionais como a ***** pois assim sempre dava para poupar alguma coisa.

obrigado pela ajuda e abraço a todos
 
boas

sabes que 5€ daqui mais 5€ dali isso tudo somado dá muito dinheiro e se eu não quisesse poupar já tinha ido á ***** comprar a maquina que custa lá 529€ mas como me custa a ganhar tenho de procurar bem e se houver os codigos na redoon como há na ***** nem que seja para poupar 0.50€,desde que poupe.

abraço a todos
 
Bem isto nao responde a tua pergunta.... lol Mas a ***** ja tem um preço fantastico em quase tudo o que sao maquinas fotograficas.... Por isso nem sao preciso descontos... lol

Mas agora respondendo a tua questao, penso que a ***** não tem.

Cmpts
 
Back
Topo