1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Códigos...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gominho, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3568)

1. Olá Pessoal queria saber quem tem Códigos para o Need For Speed Carbon, Midnight Club 3, Need For Speed Underground 2..... Obrigado Gominho

2. Romani48

Romani48 Power Member

codigos como? Cheats?

vÊ por aqui
    cumps

3. Beware

Beware What is folding?

Gominho, vê isto para ver se te ajuda::x2:

Carbon:

h**p://www.gamespot.com/ps2/driving/needforspeedcarbon/hints.html?q=carbon
    h**p://cheats.ign.com/ob2/068/831/831796.html

Need for speeed Underground 2:

h**p://www.gamespot.com/ps2/driving/needforspeedunderground2/hints.html?q=need%20for%20speed%20underground%202
    h**p://cheats.ign.com/ob2/068/679/679032.html

Midnight club 3(remix, não soube se tinhas o remix ou o dub edition):

h**p://www.gamespot.com/ps2/driving/midnightclub3dubeditionremix/hints.html?q=midnight%20club%203

Midnight club 3 (dub edition):

h**p://cheats.ign.com/ob2/068/681/681773.html

P.S.: Troca os * por t´s;

Espero ter sido útil:)

abraços pessoal :kfold:

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

não faças isso rapaz nao desgraces a tua vida...lol
    cheats so servem pa estragar os jogos...

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Não concordo, por vezes é a salvação de cair na demência(que não digo que é mau)...:cwm3:...é melhor um pouco de "ajuda virtual" do que ter um AVC a tentar passar certo e determinado capítulo, de certo e determinado jogo. :P

Cumprimentos Insanos!

6. monkeydluffy

sim por um lado sim, mas depois acaba sempre por te estragar o jogo...do estilo passas esse capitulo e mais tarde encontras um parte um bocadinho mais dificil e como ja os utilizas te uma x ficas muito mais tentado a utiliza los outra x, mesmo que por vezes essa segunda parte nem seja assim tao dificil, apenas por uma questão de comodidade...alem disso acho que depois de usarmos cheats para por a nossa personagem mais "badass" que o chuck norris o jogo perde um pouco da pica inicial, mesmo que depois as desliguemos...

my opinion :-D

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tenho que admitir...que por vezes é o meu caso...:whistle: ...mas sinceramente, só uso cheats mesmo em jogos de estratégia(e alguns FPS sobretudo contra bosses)...faz-me confusão a maioria dos jogos não ter recursos ilimitados..queres ir fazer recolha de bens materiais e quando dás por ti..já não há nada...nem consegues construir um exército decente...nem fazer as pesquisas para armas e armaduras decentes...acho sempre que os recursos são sempre poucos...:P...mas isto sou só eu...=D

Cumprimentos Insanos!

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Queres cheats??? Queres mesmo cheats??? Mas tens mesmo acerteza que queres cheats???

Então tá eu ajudo-te e muito com este site brutalissimo.

SITE para todo o Tipo de CHEATS

Espero que te sirva de ajuda :D

Cumps

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Não deves ser bom Gestor :lol:

Cumps

10. Ex-Combatente

Ex-Combatente Suspenso

Eu tb n sou lá muito adepto das cheats ( e as vezes os guias).
    Pode até ser pura coicidencia...mas os melhores jogos pra mim ( pelo menos a maior parte )não têm cheats...
    Tambem pode ser coicidencia mas por exemplo os melhores RE pra mim sao os q joguei sem guia...talvez n sejam os melhores....
    Agora só uso guias quando fico parado umas 10h...

11. monkeydluffy

jogos japoneses(rpgs diga se) a maior parte das vezes nao têm cheats, e jrpgs são o meu genero favorito :joker:

12. ELgatu

ELgatu Power Member

detesto cheats, cheaters, cheat sites e cheat world!! :D

sou 101% da opniao q as cheats acabam com os jogos, e o "investimento" feito neles acaba por nao se justificar!!!

lembro-me q comprei a uns anos atras o sillent hill 2, cheguei a uma parte q encalhei...encostei o jogo durante meses, numa bela tarde sem saber o q jogar, reparei q estava ali ele a olhar para min...voltei a joga-lo passado meses...e nao é q consegui desencalhar?!?!?! :D :D

foi dos jogos q mais gostei de jogar ate hoje, e chegar ao final é uma satisfaçao enorme so de saber q foi por "merito" proprio, usando os nossos recursos ;)

Partilhar esta Página