COH & COH Opposing Fronts

Lasac_p

Power Member
bom dia
Adquiri hoje estes dois jogos e ainda nao os joguei porque dá continuadamente erro após a instalação.
Nomeadamente, já com a instalação finalizada o jogo arranca normalmente, aparece o logo THQ e da Nvidia, essas coisas normais, e depois quando vai fazer a validação do DVD dá erro, e pede novamente para colocar o dvd, eu coloco e volta a dar erro mas desta vez minimiza a janela do jogo e aparece um erro a dizer que um modulo de segurança esta em falta, esta mensagem aparece me mensagem de windows mas penso que é relativa ao jogo, porque não daquelas janelas normais do Windows, é aquela equivalente á que aparece a informar para colocar o cd qd este não esta lá dentro.
 
.....

HELP

è a primeira ves que este tipo de coisas me aconteceu.
Será que tem a haver com o Windows ou com o DVD?

Eu tenho imagens dop erro mas não tenho como as meter, nao ptenho site onde as colocar......
 
Última edição:
...

o problema que me aparece é por esta ordem

IMG%5D


depois vai para o Windows e aparece esta mensagem

IMG%5D


quando entro no jogo outra vez aparece esta mensagem

IMG%5D


e depois começa o de novo o ciclo de erros...
 
....

por acaso tenho isso instalado, assim como o antiblaxx, ou coisa parecida.....
já tiveste situações semelhantes? Essas aplicações costumam causar esses problemas ao ppl????
 
Como disse o Cabalo, isso acontece porque a protecção anticópia do jogo (Securom v7) detecta as drives virtuais do Alcohol/D-Tools. Das duas uma: ou desinstalas o Alcohol e o D-Tools ou usas o YASU para esconder as drives.

É uma tristeza ser assim, mas é verdade. Paga o justo pelo pecador.

Já tive que recorrer ao YASU para correr jogos originais, porque preciso de ter o Daemon Tools instalado. A Securom cada vez parece mais a Starforce, mais intrusiva que sei lá o quê :\
 
exactamente. para tu veres, tive que usar o YASU ( http://yasu.copybase.org/ ) para correr o s.t.a.l.k.e.r. original... enfim...
basicamente, quem tem drives virtuais e quer correr jogos que não gostam de teres drives virtuais, tens que os esconder. Não se admite que protecções contra cópia inviabilizem a utilização de ferramentas legais nos PCs (YASU, daemo tools, alcohol, etc).
 
....

boas

olhem hoje já consegui correr o COH, desliguei o DT e o AL e o antiblaxx, não esperimentei correr o Yaso, alias nunca experimentei correr esse programa, é so fazer download e clicar no icon que ele fica activo??? Tambem esperimetei abrir e fechar a gaveta do DVD varias vezes para ver se ele o detectava, mas como voces tem experiencia de problemas semelhantes com os DT e AL....

o COH opposing ainda nao experimentei, nao tive tempo...
 
....

olha comprei pela net num site Ingles
fica a 1/3 do preço de comprar em portugal
comprei o Gold Pack
não sei se conhecess os jogos mas garanto-te que são simplesmente fantasticos.....
 
Back
Topo