1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coimbra é 91

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Velexas, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1150)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Velexas

Velexas Power Member

Pessoal de Coimbra, de certeza que já repararam que em Coimbra a malta jovem é toda 91, extravaganza ou extreme. Que dizem sobre isto?

2. VuDu

VuDu Power Member

Provavelmente diriam que se fossem todos TAG eram menos chulados xD

3. Que este assunto tem haver com o forum ?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Em Setúbal a malta é toda 96, pelo menos cá em casa há 3 96 para 4 pessoas. :-D

5. Sarumann

Sarumann Power Member

que não são muito inteligentes, quando podiam mudar para o tag e acumular 120 euros por ano...

6. vanexa7

vanexa7 Power Member

tens razão... mas a conta disso andamos a ser meios xulados... se reparares em cbr ha bue gente k tb ja comprou cartão tag á conta disso... é pagar mensalidade nao é nda bunito :s

7. pekenin

pekenin Power Member

Já enjoa a conversa do tag é que é, do eu tenho moche a 5€................
    Já existe um tópico para se falar do extreme! Esta thread é desnecessária!

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Aqui na minha terra também é tudo 96 e não é por isso que vou abrir um tópico :lol:

9. Devil999

Devil999 Power Member

True, mas não vejo a relevância. :D

10. Nightwolf

Nightwolf Power Member

Que thread d caca...
    haverá mesmo necessidade disto?
    aposto que em coimbra dao aos caloiros, cartoes 91 extravaganza, e?
    Esta thread lembra outro forum ond as threads estupidas e parvas sao o pao nosso de cada dia...

haja paciencia...

11. Velexas

Velexas Power Member

Primeiro de tudo, esta thread tem como objectivo ponderar sobre uma situação que só quem vive em Coimbra é que compreende completamente. Quando eu digo "em Coimbra a malta jovem é toda 91" é mesmo isso. Toda a malta jovem é 91. Quando eu digo toda estou a falar de uma percentagem de 99% sem exagero. É super raro encontrar alguém no secundário que não seja 91. O que por outro lado leva a que valha muito a pena ser extreme ou extravaganza.

12. raludial

raludial Power Member

e isso interessa para o forum, pk???

13. Velexas

Velexas Power Member

Isto interessa a quem interessar, que não serão decerto as pessoas do País das Maravilhas. Se não gostas dizes que não gostas e não voltas a entrar no tópico pois trata um assunto que não te interessa. Não me digas que todos os tópicos deste fórum te interessam...

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E achas minimamente justo e com senso o que estás aqui a fazer?

O país tem 18 distritos. 151 cidades. 4257 freguesias.

Se todos fizessem o mesmo que tu imaginas como este fórum estava?

Última edição: 20 de Setembro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página