Coimbra é 91

Status
Fechado a novas mensagens.

Velexas

Power Member
Pessoal de Coimbra, de certeza que já repararam que em Coimbra a malta jovem é toda 91, extravaganza ou extreme. Que dizem sobre isto?
 
Pessoal de Coimbra, de certeza que já repararam que em Coimbra a malta jovem é toda 91, extravaganza ou extreme. Que dizem sobre isto?

tens razão... mas a conta disso andamos a ser meios xulados... se reparares em cbr ha bue gente k tb ja comprou cartão tag á conta disso... é pagar mensalidade nao é nda bunito :s
 
Já enjoa a conversa do tag é que é, do eu tenho moche a 5€................
Já existe um tópico para se falar do extreme! Esta thread é desnecessária!
 
Que thread d caca...
haverá mesmo necessidade disto?
aposto que em coimbra dao aos caloiros, cartoes 91 extravaganza, e?
Esta thread lembra outro forum ond as threads estupidas e parvas sao o pao nosso de cada dia...

haja paciencia...
 
Primeiro de tudo, esta thread tem como objectivo ponderar sobre uma situação que só quem vive em Coimbra é que compreende completamente. Quando eu digo "em Coimbra a malta jovem é toda 91" é mesmo isso. Toda a malta jovem é 91. Quando eu digo toda estou a falar de uma percentagem de 99% sem exagero. É super raro encontrar alguém no secundário que não seja 91. O que por outro lado leva a que valha muito a pena ser extreme ou extravaganza.
 
Primeiro de tudo, esta thread tem como objectivo ponderar sobre uma situação que só quem vive em Coimbra é que compreende completamente. Quando eu digo "em Coimbra a malta jovem é toda 91" é mesmo isso. Toda a malta jovem é 91. Quando eu digo toda estou a falar de uma percentagem de 99% sem exagero. É super raro encontrar alguém no secundário que não seja 91. O que por outro lado leva a que valha muito a pena ser extreme ou extravaganza.
e isso interessa para o forum, pk???
 
Isto interessa a quem interessar, que não serão decerto as pessoas do País das Maravilhas. Se não gostas dizes que não gostas e não voltas a entrar no tópico pois trata um assunto que não te interessa. Não me digas que todos os tópicos deste fórum te interessam...
 
E achas minimamente justo e com senso o que estás aqui a fazer?

O país tem 18 distritos. 151 cidades. 4257 freguesias.

Se todos fizessem o mesmo que tu imaginas como este fórum estava?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo